Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reprise

Será? Globo planeja reprisar novela 'Império' após final de 'Amor de Mãe'

A trama inédita de Lícia Manzo deve ser colocada na gaveta novamente depois números de mortes por Covid-19 aumentar; confira!

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama inédita de Lícia Manzo deve ser colocada na gaveta novamente depois números de mortes por Covid-19 aumentar; confira! - Reprodução/TV Globo
A trama inédita de Lícia Manzo deve ser colocada na gaveta novamente depois números de mortes por Covid-19 aumentar; confira! - Reprodução/TV Globo

A Globo planeja reprisar outra novela no horário nobre. Possivelmente, a novela Império será reprisada depois do fim dos capítulos inéditos de Amor de Mãe, que entram no ar no próximo dia 15.

Segundo o portal Observatório da TV, a alta cúpula da emissora carioca está avaliando adiar mais uma vez a estreia de Um Lugar ao Sol, trama inédita de Lícia Manzo, que estrearia em abril. Tudo por conta do aumento de casos de covid-19, no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas da emissora.

A Globo está atenta as suas produções, já que a emissora preza pela saúde de seus colaboradores. Vale ressaltar que a alta cúpula da emissora não descarta paralisar a gravação de seus programas novamente.

Império é uma trama bem vista pela Globo, já que seu protagonista, José Alfredo (Chay Suede na primeira fase e Alexandre Nero na segunda), caiu no gosto popular. Por isso mesmo serviria para ganhar tempo enquanto a situação da saúde no País melhora.

Marina Ruy Barbosa também mostrou o seu lado mulherão na trama de Aguinaldo Silva, e, segundo a crítica especializada, Maria Ísis, foi um dos melhores personagens da carreira da atriz.

VEM AÍ

O ator Cauã Reymond gravou nesta madrugada cenas de Um Lugar Ao Sol, próxima novela das 9.

As sequências foram gravadas no Estádio Nilton Santos, no Rio. Figurantes  com bandeiras do Botafogo aparecem nas imagens que provavelmente mostram uma sequência de ação durante uma partida do clube.