Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Nova baixa

Sem acordo! João Guilherme deixa elenco de 'Poliana Moça' por conta de contrato com Netflix

O filho do cantor Leonardo interpretou Luca Tuber no primeira temporada de 'As Aventuras de Poliana'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho do cantor Leonardo interpretou Luca Tuber no primeira temporada de 'As Aventuras de Poliana'; veja - Reprodução/ SBT
O filho do cantor Leonardo interpretou Luca Tuber no primeira temporada de 'As Aventuras de Poliana'; veja - Reprodução/ SBT

João Guilherme não participará mais do grupo de atores do SBT. O ator estava escalado para Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana, mas não conseguiu chegar a um acordo com a emissora.

De acordo com o Observatório da TV, a assessoria do canal de Silvio Santos confirmou que o filho do cantor Leonardo não estará presente na continuação da trama infanto-juvenil por conta de outros trabalhos. “Por conta do contrato que tem com a Netflix, ele não tem condições de cumprir a semana inteira de gravações da novela“, informou a emissora.

Ao que tudo indica, outro ator dará continuidade ao papel do jovem. Alguns rumores indicam que o personagem Luca Tuber ficará a cargo do ator Giovanni de Lorenzi, que interpretou Ulisses na novela global Deus Salve o Rei (2017), substituirá João Guilherme na segunda parte da saga de Poliana (Sophia Valverde). No entanto, o SBT não confirmou essa informação.

Recentemente, o ator terminou seu relacionamento e mostrou sem querer o print de uma conversa que seria com a ex-namorada, a influenciadora Jade Picon. Na conversa, ele desabafa e critica a jovem com quem viveu um relacionamento por dois anos.

"Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo, mesmo mesmo”, diz ele na mensagem.

RETORNO

Um ano após demitir todo o elenco da novela, Poliana Moça finalmente voltou ao ar no SBT. Nesta segunda-feira (13), começaram as gravações da continuação da trama infanto-juvenil As Aventuras de Poliana.

A informação foi confirmada por Sophia Valverde, protagonista das duas partes da história, por meio de sua rede social. A atriz, de 16 anos, compartilhou com os fãs a alegria de retornar para desempenhar seu papel mais memorável.