Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Risco

Segunda onda do coronavírus coloca em risco gravações de novas novelas da Globo

A emissora carioca estuda a possibilidade de reduzir novamente as atividades em seus estúdios

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A emissora carioca estuda a possibilidade de reduzir novamente as atividades em seus estúdios - Reprodução/Instagram
A emissora carioca estuda a possibilidade de reduzir novamente as atividades em seus estúdios - Reprodução/Instagram

Por causa do aumento dos casos de Covid-19 no Rio, a Globo estuda a possibilidade de reduzir novamente as atividades nos Estúdios Globo.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do portal Uol, o aumento de casos em seus estúdios tem levado a emissora a rever protocolos e diminuir ainda mais o ritmo de gravações.

Tudo começou depois de Marieta Severo ser internada após gravar suas primeiras cenas para "Um Lugar ao Sol", próxima novela das nove. Andreia Horta e Giovanna Antonelli também estão afastadas das gravações após testarem positivo para o coronavírus. 

Desde a volta das gravações em estúdio, diversos artistas testaram positivo para covid-19, como: Rafael Cardoso, Vladimir Brichta, Jéssica Ellen e Rodrigo Simas. Todos estão recuperados.

Ainda de acordo com o colunista, a Globo não confirmou a suspensão das gravações e afirmam que estão cumprindo os protocolos de segurança.

Por enquanto, as gravações estão mantidas até o fim do mês, quando o canal encerra "Salve-se Quem Puder", sua segunda novela filmada durante a pandemia - "Amor de Mãe" foi finalizada no mês passado. Novas reuniões devem ser feitas para decidir o que ocorrerá em 2021. A aposta nos bastidores é que serão revistos protocolos e o ritmo será diminuído.

EM RECUPERAÇÃO

A atriz Marieta Severo segue com quadro estável de saúde após receber o diagnóstico de Covid-19.

Segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (9), não houve alteração no quadro clínico. Ela segue internada no Rio.