Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novamente

SBT inicia gravações de 'Poliana Moça' um ano após demitir todo o elenco da novela

A informação foi confirmada por Sophia Valverde, protagonista das duas partes da história, por meio de sua rede social

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A informação foi confirmada por Sophia Valverde, protagonista das duas partes da história, por meio de sua rede social - Reprodução/ Instagram
A informação foi confirmada por Sophia Valverde, protagonista das duas partes da história, por meio de sua rede social - Reprodução/ Instagram

Um ano após demitir todo o elenco da novela, Poliana Moça finalmente voltou ao ar no SBT. Nesta segunda-feira (13), começaram as gravações da continuação da trama infanto-juvenil As Aventuras de Poliana.

A informação foi confirmada por Sophia Valverde, protagonista das duas partes da história, por meio de sua rede social. A atriz, de 16 anos, compartilhou com os fãs a alegria de retornar para desempenhar seu papel mais memorável.

“Estou muito ansiosa. Muito agradecida a Deus, primeiramente. Muito agradecida ao SBT, a todo mundo que sempre torceu por mim. Agora sim estamos começando pra valer, primeiro dia de gravação“, disse ela.

Algumas imagens divulgadas pela a artista ao longo do dia, ela mostrou um clique fazendo o exame de coronavírus exigido pelo SBT, além do resultado negativo do exame - condição obrigatória para participação nos trabalhos.

Primeiro dia de gravação finalizado. Estou muito feliz, graças a Deus! Gravei hoje com as meninas, foi superlegal. A gente bateu texto, gravamos, matei as saudades delas e da produção e fiz uma cena superdivertida, que não posso contar ainda“, declarou a atriz.

Poliana Moça tem estreia marcada para o primeiro semestre de 2022. Atualmente, a faixa é ocupada por Chiquititas, que terminará em breve. Para dar tempo de gravar a nova trama, o SBT manterá em sua programação a reprise de Carinha de Anjo (2016-2018).

Vale lembrar que em julho deste ano, entretanto, a emissora correu atrás de atores dispensados para negociar novos contratos. Igor Jansen, Duda Pimenta, Pietra Quintela, Enzo Krieger, Davi Campolongo, Mari Campolongo, Lucas Burgatti, Bella Chiang, João Pedro Delfino e Luisa Bresser são alguns dos nomes que passaram pela emissora.