Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Próxima trama

SBT deve voltar com as gravações da novela 'Poliana Moça'

A autora da novela ainda decidiu aumentar o número de capítulos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A autora da novela ainda decidiu aumentar o número de capítulos; confira! - Reprodução/SBT
A autora da novela ainda decidiu aumentar o número de capítulos; confira! - Reprodução/SBT

Para quem ama a novela As Aventuras de Poliana já podem começar a comemorar.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, já está confirmado no SBT o retorno das gravações da novela Poliana Moça, continuação da trama infantil As Aventuras de Poliana, assim que a pandemia permitir.

A empolgação em volta da nova trama é tanta que Íris Abravanel, autora de ambos folhetins, decidiu aumentar a duração da produção. Agora serão mais 50 capítulos, totalizando 200 episódio.

As gravações de da trama protagonizada por Sophia Valverde começou a ser rodada em fevereiro de 2020, para estrear em julho do mesmo ano, na sequência da trama original. No entanto, a chegada da pandemia paralisou os trabalhos na emissora e a adiar a estreia da nova temporada, recorrendo a reprise de Chiquititas.

Outro problema foi com as crianças e atores do grupo de risco no elenco, que obrigou Silvio Santos a demitir todo o elenco escalado para a obra vindoura, em outubro. Aliais, alguns deles já estão trabalhando em outras emissoras.

PRÊMIO

A atriz Sophia Valverde  venceu a disputa promovida pelo site de CONTIGO! e termina 2018 eleita a melhor atriz mirim do ano pelos leitores e internautas.

Com um papel de protagonista na novelaAs Aventuras de Poliana, ela acabou se destacando com mais uma atuação carismática e muito talento.