Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

SBT adia 'Poliana Moça' e decide colocar 'Carinha de Anjo' para substituir reprise de 'Chiquititas'

Após boatos, a emissora de Silvio Santos decidiu que a trama protagonizada por Lorena Queiroz será a próxima reprise do canal

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos, a emissora de Silvio Santos decidiu que a trama protagonizada por Lorena Queiroz será a próxima reprise do canal - Reprodução/ SBT
Após boatos, a emissora de Silvio Santos decidiu que a trama protagonizada por Lorena Queiroz será a próxima reprise do canal - Reprodução/ SBT

O público que ama novela infantis do SBT poderão ter a oportunidade de assistir novamente a um dos maiores sucessos da emissora.

Segundo informações do Notícias da TV, a emissora de Silvio Santos decidiu que Carinha de Anjo ocupará a faixa nobre do canal assim que atual reprise de Chiquititas, novela infantil de Íris Abravanel que foi ao ar pela primeira vez entre 2013 e 2015, terminar. A previsão para o folhetim de Leonor Corrêa voltar as telinhas é para o mês de outubro.

A trama, que conta a história da órfã Dulce Maria, interpretada por Lorena Queiroz, possui 403 capítulos e deve ser substituída por Poliana Moça no primeiro semestre do ano que vem.

Vale lembrar que a obra marca a última vez que Maisa Silva participou de uma novela na TV. O artista viveu a blogueira Juju Almeida. Depois disso, ela começou a apresentar o Programa Maisa e saiu definitivamente da atuação.

Apesar de mais uma reprise, o SBT está retomando os trabalhos da emissora paulista e concentrando seus esforços em Poliana Moça, próxima novela infantil inédita protagonizada por Sophia Valverde.