Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tragédia

Salve-se Quem Puder: Verônica coloca seu plano de vingança em ação e decide matar Micaela

O ódio da assistente de Hugo poderá causar uma tragédia nos próximos capítulos; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 16h47

O ódio da assistente de Hugo poderá causar uma tragédia nos próximos capítulos; veja - Reprodução/TV Globo
O ódio da assistente de Hugo poderá causar uma tragédia nos próximos capítulos; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Verônica (Marianna Armellini) alimenta um ódio antigo por Micaela (Sabrina Petraglia) por acreditar que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco), ainda na infância, tenha sido a responsável pela morte de seu pai. 

Nos próximos capítulos da trama, Verônica colocará seu plano de vingança em ação e partirá para o ataque. A assistente de Hugo planeja matar Micaela antes que ela viaje para os Estados Unidos, onde conseguiu uma bolsa de estudos. “A gente vai matar a Micaela… E vai ser já!”, dirá ela ao primo Gael (Cirillo Luna), o que deixa o rapaz perplexo. Ele não aceitará participar do plano e tenta impedi-la de levá-lo adiante.

O rancor fará Verônica atacar o próprio primo com uma coronhada, o que o faz cair desacordado. Gael recupera a consciência já na presença de Marlene (Marianna Armellini), a irmã gêmea de Verônica, e de Bruno (Marcos Pitombo), que sai apavorado ao saber dos planos da megera.

Vale lembrar que o pai da prima de Gael e Bruno morreu enquanto impedia que Micaela fosse atropelada. Tudo não passou de uma fatalidade.

AMEAÇA

Em Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) vai ameaçar Kyra (Vitória Strada) para conseguir ficar com Rafael (Bruno Ferrari). No capítulo desta quinta-feira (27), a secretária está percebendo que Rafael não está dando bola para ela, mesmo depois do pedido enviado do Além pela "falecida" Kyra para que o noivo se envolva com a rival, mas ela vai bolar mais uma ideia para fisgar o ex.