Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Salve-se Quem Puder: Úrsula investiga passado de Luna e faz descoberta bombástica: "Golpista"

A jovem será colocada contra a parede após a patricinha descobrir detalhes de sua vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem será colocada contra a parede após a patricinha descobrir detalhes de sua vida; veja - Reprodução/TV Globo
A jovem será colocada contra a parede após a patricinha descobrir detalhes de sua vida; veja - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) será desmascarada por Úrsula (Aline Dias) na frente de Helena (Flávia Alessandra) e Téo (Felipe Simas).

Tudo começará quando a ex-namorada do rapaz passar a investigar o passado da rival. Ela irá à universidade onde Luna diz ter se formado em fisioterapia e conseguirá um documento provando que a moça nunca estudou lá.

Depois, Úrsula irá atrás de Téo e de sua família no hospital, momentos antes de ele fazer sua cirurgia na coluna. Ela pedirá que os enfermeiros parem de empurrar a maca. Helena logo intervirá: "Úrsula, é melhor você ir embora. Não sei o que está acontecendo, mas você só vai atrapalhar agora."

"Quem está atrapalhando aqui é essa golpista!", dirá ela, apontando para Luna. Úrsula entregará o documento da universidade para Helena, deixando Luna desesperada. "Melhor a gente conversar depois", suplicará a mexicana. "Acabou, Fiona! A sua farsa acabou!", concluirá Úrsula.

SUCESSO

Salve-se Quem Puder está fazendo sucesso quando o assunto é audiência e alcance no ibope. A trama é a única novela inédita na programação da TV Globo.

De acordo com os dados divulgados pelo site Notícias da TV, a atual trama das sete horas da emissora registrou nesta segunda-feira (7), uma média de 27,4 pontos na Grande São Paulo.