Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Salve-se Quem Puder: Téo perde os movimentos após cirurgia complicada e entra em desespero

O rapaz surtará na cama do hospital ao perceber que não consegue se movimentar; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz surtará na cama do hospital ao perceber que não consegue se movimentar; confira - Reprodução/TV Globo
O rapaz surtará na cama do hospital ao perceber que não consegue se movimentar; confira - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) será convencido por Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) a realizar a cirurgia. Mas o que era para ser uma operação tranquila, se tornará assustadora.

Nos próximos capítulos da trama, Téo finalmente fará a cirurgia para tentar se recuperar das sequelas do acidente em Cancún. Quando acordar, porém, ele ficará desesperado diante do resultado. Depois da operação, o médico responsável pelo caso do rapaz conversará com Helena: "Assim que ele acordar, a gente vai fazer alguns exames de movimento para confirmar que está tudo certo e pronto."

Logo em seguida, Téo começará a despertar e se agitará ao perceber que não está sentindo as pernas. "Calma, filho, deve ser efeito da anestesia, não é, doutor Emir?", reagirá Helena. "O efeito da anestesia já passou", comentará o profissional, preocupado.

Sem conseguir se movimentar, o rapaz surtará: "Então, porque eu não estou conseguindo mexer nada?! Fala" gritará ele, desesperado.

EITA!

Na fase final de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ficará em choque ao rever seu grande amor do passado, Mário (Murilo Rosa), que acredita estar morto.

Nos próximos capítulos, a empresária passará por ele rapidamente na rua e ficará com a impressão de tê-lo reconhecido. Então, resolverá procurar notícias sobre a morte.