Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonados

Salve-se Quem Puder: Sem desconfiar de nada, Rafael beija Kyra em ‘encontro espiritual’

Apesar da moça estar viva, a jovem fará uma alusão ao filme 'Ghost' para ajudar com o clima sobrenatural; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar da moça estar viva, a jovem fará uma alusão ao filme 'Ghost' para ajudar com o clima sobrenatural; confira! - Reprodução/TV Globo
Apesar da moça estar viva, a jovem fará uma alusão ao filme 'Ghost' para ajudar com o clima sobrenatural; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) resolverá entrar na loucura de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e participar de um encontro ‘espiritual’ com Kyra (Vitória Strada). A condição para que o encontro aconteça é de que o empresário permaneça o tempo todo com os olhos vendados dentro da sua sala na Labrador.

Tudo acontecerá depois de Alexia/Josimara preparar o ambiente, com direito até a bola de cristal, e ‘receber’ o espírito de Kyra, que assumirá o lugar da amiga na sala. Muito emocionada, a decoradora usará uma peruca de cabelos longos e se aproximará do noivo. Os dois se tocam e se beijam ao som de ‘Unchained Melody’, numa alusão à clássica cena do filme ‘Ghost’.

Antes de ficarem frente a frente com Rafael, Kyra quase é descoberta por Renatinha (Juliana Alves), que está disposta a desmascarar os supostos dotes mediúnicos de Josimara. A secretária fingirá que foi embora após o expediente, mas reaparecerá para ser testemunha do 'ritual'.

A atriz disfarçada se desespera ainda mais porque Kyra está escondida na empresa a espera de seu chamado para entrar na sala do empresário. Para afastar qualquer possibilidade de problema, Kyra e Alexia tomam uma atitude ousada: desligam a luz do prédio e deixam Renatinha presa no elevador.

Desesperada, a vilã tentará pedir socorro, mas não consegue ser ajudada. Kyra, então, aproveitará da situação para dar uma lição na secretária e ‘assombra’ a rival, que entrará em pânico ao ouvir a voz da decoradora.

DESAPARECIDO

Na novela Salve-se Quem Puder, Ignácio (Otávio Augusto) passa por apuros após deixar de tomar seus remédios para a memória, já que ele está com os primeiros sintomas de Alzheimer.

Nos próximos capítulos da trama, ao ir passear na rua, ele acabará esquecendo o caminho de volta para casa. Kyra (Vitória Strada), ou melhor, Cleyde, que está responsável por ele e pelos filhos de Alan (Thiago Fragoso), ficará desesperada com o sumiço do avô do empresário.