Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bronca

Salve-se Quem Puder: Renatinha chama Catatau de mulher e leva sermão: "Sou um homem trans"

Após uma atitude desnecessaria, Rafael sairá em defesa do estagiário; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma atitude desnecessária, Rafael sairá em defesa do estagiário; veja - Reprodução/TV Globo
Após uma atitude desnecessária, Rafael sairá em defesa do estagiário; veja - Reprodução/TV Globo

Na fase inédita de Salve-se Quem Puder, Catatau (Bernardo de Assis) já mostrou que é caidinho por Renatinha (Juliana Alves), mas ela não dá a mínima bola para ele, pelo contrário! Ela faz o rapaz aguentar cada desaforo calado...

No entanto, no capítulo desta sexta-feira (21), o estagiário da Labrador Digital não vai deixar barato uma provocação da secretária e ainda terá Rafael (Bruno Ferrari) te dando todo o apoio!

Renatinha está na sala de Rafael tentando tirar dele um beijo ou qualquer ato de carinho do ex, mas ela não tem sucesso nas investidas. Deixada de lado na sala do chefe, a situação só piora quando Catatau abre a porta com toda a força, acertando a cabeça de Renatinha! "Dona Renatinha, desculpe, eu não vi a senhora...", dirá Catatau.

Renatinha, no entanto, é grossa com ele: "Manda essa estagiária embora, Rafael, por justa causa! Ela podia ter me matado!", exagera a secretária. Rafael é firme e sai em defesa do seu funcionário: "Em primeiro lugar, não é ela! Catatau é homem! E ninguém vai embora da Labrador... Quer dizer, eu vou, esqueci umas coisas em casa e já volto", falará Rafael.

E AGORA?

Na fase inédita de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) cometerá uma loucura depois de desconfiar de atitudes de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Nos próximos capítulos da trama das 19h, o rapaz se disfarça e invade a Labrador Digital.

Convencido de que o novo sócio é o motivo dos surtos da ruiva, ele entra no prédio e deixa a prima de Alan (Thiago Fragoso) desesperada. Sem alternativa, ela prende o namorado no banheiro feminino para que ele não esbarre com Renzo (Rafael Cardoso).