novelas   / DEU RUIM

'Salve-se Quem Puder' perde galã português e terá de adaptar trama às pressas

José Condessa não retornará para gravações após pandemia; entenda

Redação CONTIGO! Publicado quinta 11 junho, 2020

José Condessa não retornará para gravações após pandemia; entenda
José Condessa deixa elenco de 'Salve-se Quem Puder' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

O time de protagonistas de Salve-se Quem Puder tem uma baixa.

A Globo confirmou nesta quinta-feira (11) a saída do bonitão José Condessa do elenco da novela de Daniel Ortiz. O português já tinha outros compromissos profissionais e vai protagonizar uma novela na TVI, emissora portuguesa.

Com a interrupção nas gravações da novela, Juan, o personagem de José, nem terá um final em cena. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o autor teve de reescrever cerca de 40 capítulos da novela para adaptar a nova situação. A partida do ator não caiu bem entre a equipe da novela.

"O ator já tinha compromissos assumidos em Portugal para quando terminasse ‘Salve-se Quem Puder’. Com a pandemia, os cronogramas de gravação foram afetados e o ator não terá como terminar a novela. A Globo já estava ciente do compromisso do ator, mas não foi possivel conciliar as agendas, infelizmente", comunicou a Globo.

RESUMÃO

Nova estratégia: a Globo vai fazer um "resumão" de Amor de Mãe antes do retorno da novela.

Segundo o Notícias da TV, a novela de Manuela Dias deve voltar às telas em setembro, mas antes disso o público poderá relembrar as partes mais importantes da trama até aqui através de um apanhado de cenas-chave, que deve ser exibido junto de Fina Estampa na reta final.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 18:54:21 (1113312).