Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Salve-se Quem Puder: Mário beija Helena e deixa escapar paradeiro de Luna: "Pronto, agora já sabe"

Cheios de desconfiança, os dois se reencontraram em momento emocionante depois anos de desencontros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/07/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheios de desconfiança, os dois se reencontraram em momento emocionante depois anos de desencontros; veja - Reprodução/TV Globo
Cheios de desconfiança, os dois se reencontraram em momento emocionante depois anos de desencontros; veja - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) receberá uma notícia devastadora sobre Luna (Juliana Paiva).

Após o reencontro emocionante com Mário (Murilo Rosa), eles terão uma conversa reveladora. Ela irá atrás do ex para explicar o motivo de ter sumido por tantos anos. Os dois acabarão se beijando, mas ele logo voltará a ficar na defensiva e pedirá que ela vá embora.

Helena, então, perguntará: "Mário, e a Luna? A minha filha? Eu queria saber mais dela. Ver uma foto..."

"Agora que ela morreu você quer saber dela? Não, você não merece!" Ela continuará insistindo, até que Mário será mais claro: "A Luna morreu num furacão! Um que quase destruiu Cancún inteira. Foi neste ano! Pronto, agora já sabe."

"Um furacão? Foi o furacão Laura?", questionará ela. "Eu já falei demais. Agora me deixa em paz", responderá ele, que mandará a empresária ir embora.

Será que ela vai desconfiar de algo?

TRETA

O tão esperado beijo de Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) aconteceu. Mas eles acabaram flagrados por Alan (Thiago Fragoso), para o desespero da moça.

Recentemente, Rafael e Kyra se esbarram na porta do Empório. O rapaz ficou em choque ao ver a ex, que fingiu ser outra pessoa. Ele, porém, insistiu, até que ela confirmará sua identidade. Em seguida, os dois deram um beijo apaixonado.