Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Feliz

Salve-se Quem Puder: Luna surpreende e pega buquê do casamento dos pais diante de Téo e Alejandro

Mário e Helena renovarão os votos de casamento em uma cerimônia emocionante

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário e Helena renovarão os votos de casamento em uma cerimônia emocionante - Reprodução/TV Globo
Mário e Helena renovarão os votos de casamento em uma cerimônia emocionante - Reprodução/TV Globo

A segunda fase de Salve-se Quem Puder chega em sua reta final. Helena (Flávia Alessandra) e Mário (Murilo Rosa) vão ter o final feliz que merecem!

Após 20 anos afastados por conta das armações de Hugo (Leopoldo Pacheco), o casal irá renovar os votos do casamento em uma cerimônia para lá de emocionante. No penúltimo capítulo de trama das sete, que irá ao ar nesta quinta-feira (15), Helena ainda ficará radiante ao lançar o buquê e ver que ele cairá nas mãos de sua filha, Luna (Juliana Paiva).

Após reencontrar Mário, Luna terá outra grande emoção ao rever seus pais juntos novamente. A mexicana foi o cupido do casal ao revelar a seu pai que Helena, na verdade, foi vítima das mentiras de Hugo e não o abandonou no México, como o chef pensava.

Para compensar todo esse tempo distante da amada, Mário prepara, com a ajuda da filha, de Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas), uma cerimônia, na casa da empresária, para eles poderem renovar os votos de casamento. Helena ficará encantada com a surpresa, e os dois renovam os votos sob a benção da filha.

Falando em Luna, ao que tudo indica, o casamento da mexicana também está próximo, pois é ela a sortuda quem pega o buquê lançado pela mãe. No entanto, antes de pensar em subir ao altar, Luna terá que decidir: ela ficará com Alejandro ou Téo?

RETA FINAL

O penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder está de tirar o folego! Começando pela cena tão aguardada pelos fãs do casal Alezinho: será que Alexia (Deborah Secco) vai dizer sim a Zezinho (João Baldasserini) depois do pedido de casamento surpresa? Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (15).