Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Flagra

Salve-se Quem Puder: Luna se surpreende ao encontrará foto secreta de Helena: "Não pode ser"

A fisioterapeuta não acreditará que a ricaça guarda uma fotografia antiga da família; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fisioterapeuta não acreditará que a ricaça guarda uma fotografia antiga da família; confira - Reprodução/TV Globo
A fisioterapeuta não acreditará que a ricaça guarda uma fotografia antiga da família; confira - Reprodução/TV Globo

Na fase inédita da novela Salve-se Quem Puder, a foto que Helena (Flávia Alessandra) guarda de Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva) está dando o que falar. Após a empresária perceber que Hugo (Leopoldo Pacheco) amassou a fotografia, agora é a vez de a empresária encontrar a própria Luna com ela em mãos.

No capítulo desta terça-feira (18), a fisioterapeuta vai ver a imagem e será flagrada pela mãe, que ficará tensa diante da situação.

Depois da sessão de fisioterapia de Téo (Felipe Simas), Luna fica na sala da casa dele esperando o táxi para ir embora. Ela caminha por ali quando, sem querer, sua bolsa esbarra na caixinha de Helena, que cai. A foto secreta da empresária, que fica escondida na caixinha, também vai parar no chão, com a imagem virada para baixo.

"Ainda bem que não quebrou nada", preocupa-se Luna. Quando ela pega a foto, a surpresa: "Não pode ser... Sou eu pequena com a minha mãe e o meu pai!", espanta-se. Nessa hora, Helena aparece do alto da escada em choque: "Solta essa foto agora, garota!"

INÉDITO

Novos rostos vão aparecer nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que começam a ir ao ar nesta segunda-feira, (17).