Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Salve-se Quem Puder: Luna renderá Dominique com uma arma após sequestro: "O jogo virou"

Após ser sequestrada, a mexicana conseguirá dar um soco na vilã e ameaça-la; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser sequestrada, a mexicana conseguirá dar um soco na vilã e ameaça-la; veja - Reprodução/TV Globo
Após ser sequestrada, a mexicana conseguirá dar um soco na vilã e ameaça-la; veja - Reprodução/TV Globo

Luna (Juliana Paiva) acabou sendo reconhecida por Dominique (Guilhermina Guinle) na primeira fase de Salve-se Quem Puder. A vilã não quis acreditar que uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) pudesse estar bem na sua frente, mas ela acabou se lembrando do rosto da mexicana. 

No capítulo inédito desta segunda-feira (17), teremos mais momentos de tensão: a filha de Mário (Murilo Rosa) será sequestrada, mas conseguirá escapar e enfrentar a tia de Renzo (Rafael Cardoso) depois de uma perseguição emocionante!

Já em seu carro com a jovem, Dominique pressionará Luna a contar se as outras duas testemunhas do crime, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), também estão vivas. A garota se faz de desentendida, tenta convencer a mulher de que ela pegou a pessoa errada."Não se faça de sonsa! Eu não costumo esquecer os rostos das minhas vítimas!", esbraveja Dominique.

Revoltada, Dominique sequestra Luna com a ajuda de Edu (Jerônimo Martins). A fisioterapeuta aproveitará um momento de distração para pular do veículo em movimento: "Vem, Edu! Essa infeliz não pode fugir!", grita Dominique, que sai do carro para perseguir Luna, que já está correndo para tentar escapar.

Luna vai conseguir se livrar de Edu, mas vai ter dificuldade para despistar Dominique. A moça acabará entrando em uma balada, mas Dominique a vê e entra no mesmo local atrás dela. Entretanto, às duas acabam cara a cara no depósito do local. O que Dominique não esperava é que Luna iria se aproveitar de mais de sua distração para atacá-la com um soco, que a faz cair com tudo no chão e a soltar a arma, que cai por perto! "Você não devia ter feito isso!", ameaça Dominique.

Luna, no entanto, não se intimida, pega a arma do chão e mira na direção da mulher: "Parece que o jogo virou!", afirma Luna, antes de disparar!

INÉDITO

Novos rostos vão aparecer nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que começam a ir ao ar nesta segunda-feira, (17).

Babu SantanaGabriela MoreyraRodrigo Simas eSophia Abrahão entram na fase final da trama das 7 para dar vida a Nanico, Aurora, Alejandro e Júlia, respectivamente.