Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Salve-se Quem Puder: Luna, Alexia e Kyra conseguem provas para desmascarar Dominique

Elas vão achar uma planilha com os nomes dos envolvidos no esquema da criminosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas vão achar uma planilha com os nomes dos envolvidos no esquema da criminosa; veja - Reprodução/TV Globo
Elas vão achar uma planilha com os nomes dos envolvidos no esquema da criminosa; veja - Reprodução/TV Globo

Na fase inédita de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estão correndo contra o tempo para tentar encontrar a planilha com os nomes dos envolvidos no esquema criminoso de Dominique (Guilhermina Guinle). No capítulo de sexta-feira (21), elas vão achar essa prova!

Tudo acontece quando Alexia vê Dominique na 'Labrador Digital' e avisa logo às amigas! Kyra e Luna, que estão em casa, decidem ir até lá, disfarçadas. Dona Ermelinda (Grace Gianoukas) estranha a movimentação das duas e as segue em outro táxi, que se dirige também rumo à empresa de Rafael (Bruno Ferrari).

Chegando na frente da Labrador, Alexia se junta a Luna e Kyra dentro de um táxi. E Dona Ermelinda aparece, nada satisfeita com a situação, e entra no veículo também! As quatro, então, observam Dominique sair da empresa com Renzo em seu carro e mandam o taxista ir atrás deles.

Ermelinda, então, se transforma em uma vendedora de balas - todas compradas por Alexia de um vendedor ambulante que estava trabalhando ali perto! A mãe de Zezinho (João Badasserini) consegue distrair a recepcionista com sua atuação, abrindo caminho para as três entrarem no prédio e subirem para o andar onde fica o escritório de Dominique.

Na sala, a advogada - que não sabe o que está se passando na recepção do edifício - explica para Renzo o seu esquema e mostra a planilha de sua operação ilegal: "Nessa planilha está todo o montante que a gente movimentou nos últimos meses. Quase R$ 200 milhões lavados e distribuídos. E, nessa aba, eu controlo o que cabe a cada um dos nossos clientes. Políticos, empresários...", detalha.

Enquanto isso acontece, Alexia, que já está no andar da advogada com as meninas, tem outra ideia mirabolante: acionar o alarme de incêndio para evacuar o prédio! Quando a sirene toca, Renzo e a tia deixam a sala. É a chance delas! As três correm para o laptop, que está aberto, e notam a planilha.

"Calma, é uma planilha, mas pode não ser a que a Polícia Federal quer", pondera Luna. "Tá cheia de números, contas bancárias... Mas ia ser muito fácil ser a planilha que a gente tá procurando... Coincidência de novela!", dirá Kyra. "Mas é! Minha Nossa Senhora dos Noveleiros! Muito obrigada! Olha esses nomes... Tudo de gente importante! Essa é a planilha que a Polícia Federal tá atrás! Nós estamos salvas!", comemora Alexia.

E AGORA?

Na fase inédita de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) cometerá uma loucura depois de desconfiar de atitudes de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Nos próximos capítulos da trama das 19h, o rapaz se disfarça e invade a Labrador Digital.

Convencido de que o novo sócio é o motivo dos surtos da ruiva, ele entra no prédio e deixa a prima de Alan (Thiago Fragoso) desesperada. Sem alternativa, ela prende o namorado no banheiro feminino para que ele não esbarre com Renzo (Rafael Cardoso).