Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Retorno

Salve-se Quem Puder: Leopoldo Pacheco se prepara para retornar as gravações: "Vontade imensa de trabalhar"

O ator relembra a grande revelação envolvendo seu personagem e conta como sua rotina mudou durante o isolamento social

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 13h13 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator relembra da grande revelação envolvendo seu personagem e conta como sua rotina mudou durante o isolamento social - Reprodução/TV Globo
O ator relembra da grande revelação envolvendo seu personagem e conta como sua rotina mudou durante o isolamento social - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (10) o ator Leopoldo Pacheco participou de uma entrevista ao Gshow e contou sobre suas expectativas para a nova fase de Salve-se Quem Puder.

No final da primeira fase da trama, em março, foi revelado que Hugo, personagem interpretado pelo ator, é o grande vilão da história, e deixou no ar os reais motivos que movem o misterioso empresário: "Um cara que aparenta ser uma figura e é outra completamente diferente", diz o artista.

Com as expectativas de retornar às gravações, ele contou que sua ansiedade diminuiu neste período de quarentena e serviu também para aflorar seu lado chef: "Consegui ter mais paciência, mais calma. No começo, fiquei ansioso demais, as coisas se misturaram muito, eu estava cheio de compromissos. Fui 'limpando' e consegui fazer tudo com mais calma, fiquei curtindo muito a minha casa. Eu gosto de cozinhar, andei cozinhando à beça, virei um maníaco por pão!", brinca.

"Está sendo muito estimulante estar aqui de novo me preparando para gravar. A gente está trabalhando em um novo formato por conta da COVID-19. Tudo está sendo preparado da maneira mais segura possível para todos nós. Isso é uma coisa que deixa a gente bastante tranquilo", ressalta ainda sobre a retomada das gravações nos Estúdios Globo.

O ator relembra o momento em que percebeu que seu personagem poderia ser o chefe da quadrilha de Dominique, interpretada por Guilhermina Guinle: "Eu ia percebendo o Hugo um cara estranho. Aí falei: 'bom, ele deve ser o vilão, ficou escondido por trás dessa família'. Eu gosto desses personagens que são mais patológicos. Ele é um cara maluco, que tem quase uma dupla personalidade. São personagens que deixam o ator muito curioso", ressalta Leopoldo.