Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusa

Salve-se Quem Puder: Kyra fica com peso na consciência após beijo e começa a evitar Alan

A babá está confusa sobre seus sentimentos e dirá que precisa tomar uma decisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A babá está confusa sobre seus sentimentos e dirá que precisa tomar uma decisão - Reprodução/TV Globo
A babá está confusa sobre seus sentimentos e dirá que precisa tomar uma decisão - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada), vai ficar ainda mais confusa em relação aos seus sentimentos por Alan (Thiago Fragoso) depois do beijão que rolou entre eles no karaokê! No capítulo desta quarta-feira (9), a babá vai preferir se afastar do advogado até decidir se ela quer ficar com Alan ou com Rafael (Bruno Ferrari).

Tudo acontecerá quando Alan estiver brincando com os filhos e Graziela (Débora Olivieri) avisar que Kyra/Cleyde não irá trabalhar. O advogado estranha a notícia: "Será que a Cleyde tá arrependida? Eu preciso saber o que tá acontecendo...", reflete ele, já sozinho no quarto.

Em casa, a jovem se abre com Ermelinda (Grace Gianoukas): "Eu não posso encontrar o Alan de novo até tomar uma decisão", afirma ela. "E ocê vai fugir do hômi assim? Vai fazer como com as criança? E o avô da Alexia (Deborah Secco) que só toma os remédios com ocê, mesmo pelo vídeo?", aponta a senhora.

Kyra ficará nervosa e pedirá para não ser pressionada, já que não quer brincar com os sentimentos de ninguém. Quando ela fala que precisa colocar a cabeça no lugar, escuta o celular tocar: "É ele, o Alan...", dirá Kyra. "Atende o moço, anda, Kyra!", ordena Ermelinda. 

E AGORA?

Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) será desmascarada por Úrsula (Aline Dias) na frente de Helena (Flávia Alessandra) e Téo (Felipe Simas).

Tudo começará quando a ex-namorada do rapaz passar a investigar o passado da rival. Ela irá à universidade onde Luna diz ter se formado em fisioterapia e conseguirá um documento provando que a moça nunca estudou lá.