Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ameaça

Salve-se Quem Puder: Kyra desmaia após descobrir nova chantagem de Renatinha

Alexia terá que contar à amiga as exigências da secretária, que incluem uma aliança de noivado

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia terá que contar à amiga as exigências da secretária, que incluem uma aliança de noivado - Reprodução/TV Globo
Alexia terá que contar à amiga as exigências da secretária, que incluem uma aliança de noivado - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) vai ameaçar Kyra (Vitória Strada) para conseguir ficar com Rafael (Bruno Ferrari).

No capítulo desta quinta-feira (27), a secretária está percebendo que Rafael não está dando bola para ela, mesmo depois do pedido enviado do Além pela "falecida" Kyra para que o noivo se envolva com a rival, mas ela vai bolar mais uma ideia para fisgar o ex, só que, desta vez, a chantagem vai abalar tanto Kyra que ela cairá desmaiada na frente de Alexia (Deborah Secco)!

Renatinha vai pedir outra carta escrita pelo "fantasma" de Kyra com novas recomendações ao dono da Labrador Digital. Caso a decoradora se recuse a cumprir com a ordem, ela contará a todos que Kyra está viva!

Alexia é quem vai dar a notícia à amiga, entregando a ela um papel e uma caneta: "A Renatinha quer mais uma carta sua...", informa Alexia. "Outra?! Por quê?!", questiona Kyra. "Ela quer que você peça pro Rafael se empenhar mais com ela. E também tá querendo uns presentinhos... Vários presentinhos... e... e um anel de noivado!", fala Alexia.

DESESPERO

Na fase final de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) será convencido por Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) a realizar a cirurgia. Mas o que era para ser uma operação tranquila, se tornará assustadora.

Nos próximos capítulos da trama, Téo finalmente fará a cirurgia para tentar se recuperar das sequelas do acidente em Cancún. Quando acordar, porém, ele ficará desesperado diante do resultado. Depois da operação, o médico responsável pelo caso do rapaz conversará com Helena.