Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Salve-se Quem Puder: Júlia chega na mansão de Helena e deixa Hugo irritado

O empresário se mostrará sem nenhum entusiasmo com a chegada da sobrinha; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário se mostrará sem nenhum entusiasmo com a chegada da sobrinha; confira - Reprodução/TV Globo
O empresário se mostrará sem nenhum entusiasmo com a chegada da sobrinha; confira - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Júlia (Sophia Abrahão) vai chegar a casa de Helena (Flávia Alessandra), surpreendendo Téo (Felipe Simas), que está prestes a passar por uma cirurgia na coluna. A advogada é sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Nos próximos capítulos, Téo contará para Helena que está sentindo um vazio desde que Micaela (Sabrina Petraglia) foi morar nos Estados Unidos. Ele confessa à mãe que a casa sem a irmã fica muito sem vida. "Será mesmo? Seu pai chegou logo depois de mim, já deve ter estacionado. E ele veio com uma surpresa pra você", falará Helena. "Surpresa? Do meu pai? Fala sério...", responde Téo.

É aí que Júlia aparece, animada! Téo não acredita que está vendo a prima: "Quando a minha sobrinha ficou sabendo que você ia operar, ela resolveu passar uns dias aqui com a gente", explicará Hugo, sem muito entusiasmo.

Téo brinca e diz que precisou quase morrer em um furacão para receber a visita da prima favorita."Até porque você só tem uma prima, né? Mas eu vou recuperar o tempo perdido e ficar aqui até você estar novinho em folha. Carinho nunca é demais", dirá a jovem

Júlia conta que Micaela já falou tudo sobre o relacionamento dele com Luna/Fiona (Juliana Paiva), e os dois se divertem relembrando o passado. Enquanto isso, Helena é chamada por Hugo no escritório. "Vê se não vai inventar de convidar a chata da Júlia pra ficar aqui muito tempo", dispara Hugo. "Que horror, Hugo... A Júlia é a sua única sobrinha", pondera Helena.

O empresário rebate dizendo que o lugar da jovem é em Belo Horizonte, onde ela mora com a irmã dele. No entanto, Helena não cede à implicância do marido: "A Júlia gosta de ficar com a família... Ela só tem o Téo e a Micaela de primos. Você sabe como eles são próximos... E eu adoro ela! Agora que a Micaela foi pra Boston, vai ser ótimo tê-la aqui como companhia", ressalta Helena.

EITA!

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Stradaficarão em pânico após receberem uma punição severa.

Tudo começará quando a polícia descobrir que elas infringiram as regras do programa de proteção à testemunha e se mudaram para São Paulo. As três, então, serão chamadas para uma reunião virtual com a consulesa (Ana Carbatti) e tentarão inventar uma desculpa.