Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desaparecido!

Salve-se Quem Puder: Ignácio perde a memória e foge de casa

O avô de Alexia desaparece e deixa toda a família desesperada; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O avô de Alexia desaparece e deixa toda a família desesperada; veja - Reprodução/TV Globo
O avô de Alexia desaparece e deixa toda a família desesperada; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Ignácio (Otávio Augusto) passa por apuros após deixar de tomar seus remédios para a memória, já que ele está com os primeiros sintomas de Alzheimer.

Nos próximos capítulos da trama, ao ir passear na rua, ele acabará esquecendo o caminho de volta para casa. Kyra (Vitória Strada), ou melhor, Cleyde, que está responsável por ele e pelos filhos de Alan (Thiago Fragoso), ficará desesperada com o sumiço do avô do empresário.

“Cê não vai perder seu bisavô, meu amor. A gente vai encontrar o seu Ignácio. Prometo pros dois! Agora preciso ligar pro pai de vocês. E aí a gente sai pra procurar”, dirá a babá, abraçando os filhos de Alan, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal).

Vale lembrar que praticamente Cleyde só conseguiu o emprego de babá, apesar de ter encantado de muitas formas o viúvo Alan, por falar que é amiga de Alexia – o que ela até é mesmo, mas não nas circunstâncias ditas – e pela intercessão de Ignácio, que fez questão de que o neto a contratasse para cuidar das crianças.

DESESPERADA

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) conseguem mais informações sobre Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) e entram em contato com a polícia achando que é tudo o que precisam para não fazerem mais parte do Programa de Proteção à Testemunha e voltar a suas vidas. Só que no capítulo de Salve-se Quem Puder de quinta-feira (15), vem um banho de água fria no plano dessas três! E mais: Alexia vai acabar desmaiando depois de receber uma notícia desanimadora...