Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TENSO

'Salve-se Quem Puder': Helena tenta humilhar Luna e inicia clima de guerra

Sem saber, madame vai ofender a própria filha; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2020, às 08h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena e Luna ficam em clima de guerra em 'Salve-se Quem Puder' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Helena e Luna ficam em clima de guerra em 'Salve-se Quem Puder' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Sem saber, Helena vai destratar e tentar humilhar a própria filha em Salve-se Quem Puder.

A personagem de Flávia Alessandra vai se comportar como uma verdadeira vilã ao tentar expor Luna (Juliana Paiva). É que Helena não vai gostar nada de ver a aproximação entre Téo (Felipe Simas) e a garota que ela pensa se chamar Fiona.

Depois de uma viagem dos dois até o Rio de Janeiro, eles vão para um jantar na casa de Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena. Irritada, Helena vai logo alfinetar: "Eu até agora não sei o que vocês foram fazer no Rio. Sessão de fisioterapia é que não deve ter sido". Téo vai esclarecer que foi realizar o sonho da moça de conhecer o estúdio de uma novela.

"Ah, mas você deve ter comentado com ele desse seu sonho. Aliás, deve ter falado bastante. Pra ele sentir essa necessidade até de alugar um helicóptero pra satisfazer uma vontade sua", detonará Helena. Para o horror da madame, o rapaz vai confirmar suas suspeitas ali mesmo. "Fiona. Lá no Rio, eu não tive chance de te perguntar. Mas vou aproveitar que a minha família tá toda aqui e fazer isso agora. Cê quer namorar comigo?", questionará.

Helena vai perder a cabeça. "Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! Que é que você quer com a nossa família?", acusará, enquanto Luna rebate. "Então me diz que plano é esse! Mas uma coisa eu garanto. Eu não tô aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso!". E está declarada a guerra entre mãe e filha.

Segundo o Notícias da TV, as cenas vão ao ar pouco antes da interrupção na trama devido ao coronavírus.

SUBSTITUTA

Com o cancelamento das gravações e interrupção da exibição da novela das sete, a emissora decidiu reprisar uma queridinha dos fãs do horário: Totalmente Demais. A informação veio primeiro de um blog do Twitter e acabou confirmada por Marina em sua conta oficial.

"É real! Vocês vão ver Totalmente Demais no horários das 19h", comemorou a ruiva, protagonista da trama. "A partir do dia 30 de março vocês vão ver Totalmente Demais no ar novamente", informou, entregando também a data da mudança.