Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Salve-se Quem Puder: Helena tem ataque de fúria ao ver Luna sozinha em sua mansão

A ricaça será tomada pelo ódio ao ver a jovem observando as fotografias da família; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ricaça será tomada pelo ódio ao ver a jovem observando as fotografias da família; confira! - Reprodução/TV Globo
A ricaça será tomada pelo ódio ao ver a jovem observando as fotografias da família; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) terá um ataque de fúria ao ver Luna/Fiona (Juliana Paiva) perambulando por sua mansão.

No capítulo desta sexta-feira (16), Helena vai flagrar Luna/Fiona sozinha na sala de sua casa. Ao perceber que ela observa tudo, e que está com um ‘santinho’ da Virgem de Guadalupe em mãos, Helena tem um acesso de ódio. Rapidamente, ela trata de expulsar a garota do local.

Nervosa, Helena fica ainda mais apreensiva porque a situação a faz relembrar o passado vivido no México e as ‘mortes’ de Mário (Murilo Rosa) e da filha. Luna/Fiona sai de lá arrasada e cada vez mais decepcionada com as atitudes de Helena.

INCÔMODO COM A PRESENÇA DE LUNA

Desde que viu Luna/Fiona pela primeira vez, Helena não esconde o incômodo com a presença da jovem. Por diversas vezes, o encontro entre mãe e filha termina inevitavelmente com discussão e indagações. Helena, por sua vez, não consegue definir esta sensação, mas confidencia a Úrsula (Aline Dias) que a fisioterapeuta mexe com ela.

Úrsula é outra que anda incomodada com a aproximação de Luna/Fiona com o namorado Téo (Felipe Simas). Além do ciúme excessivo, Úrsula pressente que Téo está diferente e que a razão pode ser Luna/Fiona.

ABALADA

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, um momento nada agradável acontecerá com Alexia (Deborah Secco). Tudo começará quando Zezinho (João Baldasserini) e Bel (Dandara Mariana) irem ao cinema juntos.