Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Passado

Salve-se Quem Puder: Helena revela detalhes do crime que cometeu no passado

Após uma discussão com o marido, a ricaça vai relembrar o passado conturbado

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma discussão com o marido, a ricaça vai relembrar o passado conturbado - Reprodução/TV Globo
Após uma discussão com o marido, a ricaça vai relembrar o passado conturbado - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) vai relembrar detalhes do crime que cometeu no passado, em Cancún, diante da pressão de Hugo (Leopoldo Pacheco) para descobrir a verdade sobre suas "escapadas" misteriosas.

No capítulo de segunda-feira (24), Hugo acredita que está sendo traído e jogará isso na cara da esposa. A ricaça briga com ele, mas o empresário sabe bem o ponto fraco da mulher para virar o jogo.

"Tomara que você esteja falando a verdade... Porque eu sempre fui muito honesto com você. Eu acreditei em você mesmo quando a Justiça já tinha desistido de te ouvir...", começa Hugo. "Pronto, lá vem você me jogando na cara tudo o que fez por mim!", rebate Helena.

Ele ainda lembra que contratou os melhores advogados para Helena, no México, e que ela poderia ter pegado 15 anos de prisão devido ao crime que cometeu. Ela tenta explicar que fez tudo pela família e que não sabia com quem estava se envolvendo...

O CRIME

A madrasta de Teo (Felipe Simas) recordará que conheceu um brasileiro no consulado americano que a ofereceu o visto para entrar nos Estados Unidos. Em troca, ela teria que levar algumas coisas para lá. Sem saber sobre o que se tratava, ela aceitou e não avisou a Mário (Murilo Rosa) sobre o esquema.

"Se eu pudesse voltar no tempo... Eu tinha fugido daquela situação... Eu imaginei que ia levar dinheiro, algum contrabando inofensivo, não imaginava que iam ser drogas!", revela. Helena lembra das palavras do homem quando ela quis voltar atrás no acordo: "Se você voltar, uma coisa eu te garanto, para sua família é que não vai ser... Ou você engole esses cápsulas agora e entra no avião... ou... eles vão entrar num caixão!", disse o homem à época, com a foto de Mário e Luna (Juliana Paiva) na mão.

Arrependido, Hugo pede desculpas por tocar no assunto e finge se preocupar com o estado da esposa. Quando ela sai, arrasada, ele fala para si: "A Helena nunca pode descobrir o que eu fiz... Nunca...", dirá

BRONCA

Na fase inédita de Salve-se Quem Puder, Catatau (Bernardo de Assis) já mostrou que é caidinho por Renatinha (Juliana Alves), mas ela não dá a mínima bola para ele, pelo contrário! Ela faz o rapaz aguentar cada desaforo calado...

No entanto, no capítulo desta sexta-feira (21), o estagiário da Labrador Digital não vai deixar barato uma provocação da secretária e ainda terá Rafael (Bruno Ferrari) te dando todo o apoio!