Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Salve-se Quem Puder: Helena fica em choque ao ver 'fantasma' do passado: "Não pode ser"

A empresária ficará vulnerável ao ver o amor de sua vida bem na sua frente; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária ficará vulnerável ao ver o amor de sua vida bem na sua frente; veja - Reprodução/TV Globo
A empresária ficará vulnerável ao ver o amor de sua vida bem na sua frente; veja - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ficará em choque ao rever seu grande amor do passado, Mário (Murilo Rosa), que acredita estar morto.

Nos próximos capítulos, a empresária passará por ele rapidamente na rua e ficará com a impressão de tê-lo reconhecido. Então, resolverá procurar notícias sobre a morte.

O pai de Luna (Juliana Paiva) ficará sabendo da investigação da ex-mulher e se revoltará, pois, sempre acreditou que ela abandonou a família. Ele imaginará que a intenção de Helena é pedir seu afastamento.

Mário irá até o empório da ex e começará a gritar o seu nome, furioso. Vicky (Mila Carmo) irá até o escritório dela para avisar. "Como assim tem um homem gritando o meu nome?", questionará Helena.

"Parece um doido, dona Helena. E tá assustando a clientela. Eu só não avisei ao segurança ainda porque não sei se a senhora conhece", comentará a funcionária.

Helena resolverá ver o que está acontecendo e logo ouvirá Mário gritando: "Helena, aparece. Aparece para a gente acertar as contas." Ao vê-lo, ela ficará chocada: "Não pode ser! Não pode!"

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

POR POUCO

Na fase final de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) procura Luna/Fiona (Juliana Paiva) para conseguir convencer Téo (Felipe Simas)  de realizar um procedimento médico.

No capítulo desta terça-feira (25), após uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco), a ricaça decidirá conversar com a fisioterapeuta para propor uma trégua.  Antes do pedido, porém, Helena tem uma conversa tensa com Luna/Fiona, que joga na cara da empresária que sabe o que ela pensa dela.