Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Salve-se Quem Puder: Helena enfrenta Hugo após encontrar única foto da família 'morta' danificada

Na novela das 7, a empresária colocará o marido contra a parede e declarará seu amor pela filha e o 'ex-marido'; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na novela das 7, a empresária colocará o marido contra a parede e declarará seu amor pela filha e o 'ex-marido'; veja - Reprodução/TV Globo
Na novela das 7, a empresária colocará o marido contra a parede e declarará seu amor pela filha e o 'ex-marido'; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) coloca Hugo (Leopoldo Pacheco) contra a parede após encontrar única foto da família amassada em seu escritório.

No capítulo inédito desta terça-feira (18), a empresária exigirá do marido que ele dê uma explicação sobre a foto de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) que ela encontrou amassada no escritório da casa deles. Afinal, esta é a única lembrança que a empresária tem da família, que ela acredita ter morrido no México por culpa de um crime que ela cometeu no passado.

"Hugo, jura para mim que você não fez de propósito!", pergunta Helena, indignada. O ricaço não confessa que amassou a foto de propósito e mente para a esposa: "Foi um acidente, eu já disse... Tava tarde, eu deixei a foto com uma papelada que eu já ia jogar fora... Acabei amassando sem perceber, me perdoa", pede ele.

Magoada, Helena fala com carinho de Mário, e Hugo não gosta. É aí que ele insinua que talvez seja a hora de a mulher deixar o passado para trás, o que revolta ainda mais a mãe de Luna. A dona do Empório Delícia, então, resolve esclarecer os seus sentimentos de uma vez por todas:

"Você está insinuando que eu devo jogar fora a foto dos dois? Hugo, eu sei que você tem ciúmes da memória do Mário, mas ele e a Luna continuam fazendo parte da minha vida, mesmo mortos... E sempre vão fazer!", afirma.

Ela ainda dá a cartada final: "O meu amor por eles nunca vai acabar. Nunca!", ressalta Helena. A empresária deixa o escritório, e Hugo fica sozinho, furioso.

FLAGRA

Na fase inédita da novela Salve-se Quem Puder, a foto que Helena (Flávia Alessandra) guarda de Mário (Murilo Rosa) e Luna (Juliana Paiva) está dando o que falar. Após a empresária perceber que Hugo (Leopoldo Pacheco) amassou a fotografia, agora é a vez de a empresária encontrar a própria Luna com ela em mãos.

No capítulo desta terça-feira (18), a fisioterapeuta vai ver a imagem e será flagrada pela mãe, que ficará tensa diante da situação.