Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Salve-se Quem Puder: Helena desconfia que Hugo esteja envolvido com corrupção: "Pensa que eu não percebi"

A empresária questionará o posicionamento do jornal do marido, que tem favorecido políticos corruptos; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária questionará o posicionamento do jornal do marido, que tem favorecido políticos corruptos; veja - Reprodução/TV Globo
A empresária questionará o posicionamento do jornal do marido, que tem favorecido políticos corruptos; veja - Reprodução/TV Globo

Na fase inédita de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pachedo) está causando desconfiança em Helena (Flávia Alessandra). No capítulo desta sexta-feira (28), o empresário vai desdenhar do potencial de Micaela (Sabrina Petraglia) novamente causando surpresa na esposa.

Tudo acontecerá quando Helena questioná-lo sobre a insistência dele em não inserir a filha em seus negócios. Ela também vai perguntar sobre o posicionamento do jornal de Hugo, que tem favorecido alguns políticos corruptos em suas reportagens...

Hugo e Helena discutem sobre a conquista de Micaela, que vai estudar na universidade de Harvard, nos Estados Unidos. "Se a Micaela tá pensando que um curso em Harvard vai me convencer a botar ela na direção do meu jornal, ela tá muito enganada!", irrita-se Hugo em uma conversa com a esposa.

"Como você menospreza a sua filha! Sabe, às vezes, eu acho que você não quer a Micaela no jornal porque não quer que ela saiba como você anda operando por lá...", responde Helena, provocando o marido.

Hugo para e se faz de desentendido, perguntando para a mulher sobre o que ela está falando. "Pensa que eu não percebi, Hugo? Ultimamente você anda agradando certos políticos no seu jornal... Políticos que estão sendo investigados... Em troca do que, eu não sei", afirma Helena.

Diante das suspeitas de Helena, Hugo responde que ela tem lido muito a concorrência, que adora falar mal do seu jornal, o Página Paulista. Segundo ele, o jornal mais independente do Brasil. "E eu espero que continue assim, Hugo... Sempre independente... Porque a última coisa que eu quero é a nossa família envolvida em algum escândalo", diz Helena.

Hugo se enfurece e rebate dizendo que a única pessoa ali que já tem passado com a polícia é ela, o que irrita Helena. Disfarçando a preocupação, Hugo finaliza: "Imagina, eu, Hugo Santamarina, fazendo favores para políticos corruptos, faça-me o favor!" Helena desiste de continuar a discutir... Mal sabe ela no que o marido está envolvido!

REVELAÇÃO

No capítulo desta sexta-feira (28), o clima vai ficar pesado quando Lúcia (Cristina Pereira) revelar um segredo que Dominique (Guilhermina Guinle) esconde a sete chaves. Furiosa, a governanta invadirá o escritório da advogada para ordenar que ela deixe Renzo fora do seu trabalho sujo, do contrário, irá contar tudo o que sabe sobre a criminosa.