Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Dificuldades

Salve-se Quem Puder: Felipe Simas aparecerá em cadeira de rodas na trama

O personagem do ator passará por uma cirurgia que o colocará em uma cadeira de rodas por vários dias; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem do ator passará por uma cirurgia que o colocará em uma cadeira de rodas por vários dias; saiba mais - Reprodução/TV Globo
O personagem do ator passará por uma cirurgia que o colocará em uma cadeira de rodas por vários dias; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Na volta de Salve-se Quem Puder, Felipe Simas aparecerá numa cadeira de rodas.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Téo, personagem do ator, fará uma cirurgia na coluna e ficará paralisado da cintura para baixo.

Depois de muitas dúvidas sobre a operação, ele resolverá encarar o risco. Ao final do procedimento, o médico Emir (Déo Garcez) dará uma boa notícia para a família: "Correu tudo bem com a cirurgia do Téo. Nós descomprimimos o canal espinhal e retiramos os fragmentos ósseos que estavam pressionando a medula. Agora é aguardar.

Helena (Flávia Alessandra) estranhará: "Isso quer dizer que ainda tem risco do Téo ficar paralisado?" O médico tentará acalmá-la: "Os casos de parestesia são raros, Helena. De qualquer forma, vamos esperar ele acordar para ter certeza. Mas eu não vejo motivo para preocupação."

Contudo, ao acordar, o rapaz não sentirá as pernas e ficará desesperado. Emir pedirá exames e recomendará fisioterapia até comprovar se a paralisia é temporária. A partir daí, o personagem aparecerá por mais de dez capítulos numa cadeira de rodas.

Encurtada, a trama de Daniel Ortiz voltará ao ar no ano que vem, depois da reprise de Haja Coração, também do autor.