Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Salve-se Quem Puder: Dominique surta após Lúcia revelar seu passado obscuro e a ameaça de morte

A advogada sacará uma arma durante a discussão e ameaçará a funcionária; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A advogada sacará uma arma durante a discussão e ameaçará a funcionária; confira - Reprodução/TV Globo
A advogada sacará uma arma durante a discussão e ameaçará a funcionária; confira - Reprodução/TV Globo

Na fase inédita de Salve-se Quem Puder, Lúcia (Cristina Pereira) revelará passado de Dominique (Guilhermina Guinle). A mulher sempre ocupou a função de funcionária na casa da criminosa e não tem um  dos melhores relacionamentos.

No capítulo desta sexta-feira (28), o clima vai ficar pesado quando a governanta revelar um segredo que a advogada esconde a sete chaves. Furiosa, Lúcia invadirá o escritório de Dominique para ordenar que ela deixe Renzo fora do seu trabalho sujo, do contrário, irá contar tudo o que sabe sobre a criminosa.

"Ou você deixa o Renzo em paz ou quem vai desistir do nosso trato sou eu!", garante Lúcia. Dominique não se intimida, e Lúcia também se mantém firme. "Mas é atrevida mesmo! Esqueceu o que pode te acontecer se você me enfrentar?", provocará a advogada.

"Vai me matar? Foi isso que você sempre ameaçou fazer caso eu abrisse a boca... No começo, eu até achei que você fosse capaz, mas hoje eu sei que você pode matar qualquer um, menos eu", falará Lúcia.

Dominique não aceitará a provocação, pegará uma arma e mira na mulher. A funcionária de Dominique não fica com medo e ainda ameaça denunciar o esquema da advogada, caso ela não libere Renzo dos seus serviços.

Nervosa, Dominique começa a tremer e avisa que vai apertar o gatilho."Eu vou contar até três!", alerta Dominique."Deixa que eu conto. Três... dois... um... Vai, Dominique! Atira em mim! Quero ver se você tem coragem! Coragem de matar a sua própria mãe!", grita Lúcia, revelando o parentesco com a vilã.

TRAGÉDIA

Na novela Salve-se Quem Puder, Verônica (Marianna Armellini) alimenta um ódio antigo por Micaela (Sabrina Petraglia) por acreditar que a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco), ainda na infância, tenha sido a responsável pela morte de seu pai.

Nos próximos capítulos da trama, Verônica colocará seu plano de vingança em ação e partirá para o ataque. A assistente de Hugo planeja matar Micaela antes que ela viaje para os Estados Unidos, onde conseguiu uma bolsa de estudos