Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Salve-se Quem Puder: Dominique fará mais uma vítima para encontrar o paradeiro de Luna

A vilã irá mudar seu alvo e sequestrará personagem para ter informações da fisioterapeuta; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã irá mudará seu alvo e sequestrará personagem para ter informações da fisioterapeuta; veja - Reprodução/TV Globo
A vilã irá mudará seu alvo e sequestrará personagem para ter informações da fisioterapeuta; veja - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) não medirá esforços para encontrar Luna (Juliana Paiva) e cometerá um novo crime No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (11), a criminosa vai ameaçar Ivo (Ricardo Duque) de morte em troca de informações sobre o paradeiro de Luna.

Após perseguir Mário (Murilo Rosa) em vão, que realmente acredita que sua filha está morta, a criminosa troca de alvo e mira em Ivo, o policial federal que comanda o Programa de Proteção à Testemunha e investiga o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). Dominique e seu capanga, Edu (Jerônimo Martins), vão atrás de Ivo a mando de Hugo (Leopoldo Pacheco), o chefão da quadrilha que trabalha para livrar a cara de criminosos e políticos corruptos.

A dupla de bandidos sequestram Ivo e o levam para um galpão. Dominique quer arrancar do policial a pista do esconderijo de Luna, Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco), que ela suspeita que também estejam vivas. Para conseguir essas informações a vilã faz até ameaça de morte. "Se você está me investigando é porque a Luna sobreviveu àquele furacão e está escondida por vocês... ela e talvez as outras duas! Não sei se elas sobreviveram, mas eu tenho certeza de que até o fim da noite você vai me contar tudo...", ameaçará a vilã.

Mas Ivo se mantém determinado a não contar nada e tenta negociar com a criminosa. "Eu posso oferecer um outro acordo: você entrega o seu chefe, os políticos e os empresários do seu esquema, e a gente consegue uma redução de pena. Uma mulher como você não precisa passar o resto da vida na cadeia... Fica só uns anos, depois sai com tornozeleira eletrônica", propõe Ivo.

Dominique fica furiosa com a oferta do policial e ordena que Edu comece a sessão de tortura contra Ivo. Após levar uma surra do capanga de Dominique, Ivo até consegue se desvencilhar por alguns instantes, mas o destino do policial será trágico. "Morto? Você enlouqueceu? Edu, eu precisava dele vivo pra saber onde a Luna está!", dirá Dominique.

CONFUSA

Kyra/Cleyde (Vitória Strada), vai ficar ainda mais confusa em relação aos seus sentimentos por Alan (Thiago Fragoso) depois do beijão que rolou entre eles no karaokê! A babá vai preferir se afastar do advogado até decidir se ela quer ficar com Alan ou com Rafael (Bruno Ferrari).

Tudo acontecerá quando Alan estiver brincando com os filhos e Graziela (Débora Olivieri) avisar que Kyra/Cleyde não irá trabalhar. O advogado estranha a notícia: "Será que a Cleyde tá arrependida? Eu preciso saber o que tá acontecendo...", reflete ele, já sozinho no quarto.