Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final

Salve-se Quem Puder: Com alzheimer, Ignácio custa a acreditar e se emociona em reencontro com Alexia: "Estou sonhando"

Último capítulo da trama das sete será repleto de emoção entre avô e neta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/07/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último capítulo da trama das sete será repleto de emoção entre avô e neta; veja - Reprodução/TV Globo
Último capítulo da trama das sete será repleto de emoção entre avô e neta; veja - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, após sofrer com o Alzheimer e a perda de Alexia (Deborah Secco), Ignácio (Otávio Augusto) finalmente terá um reencontro repleto de emoção com a neta. No último capítulo da trama, o idoso será levado por Alan (Thiago Fragoso) até um sítio, e lá ele verá a irmã de Petra (Bruna Guerin).

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 16 de julho, segundo o site Notícias da TV, o senhor não irá acreditar e questionará: “O que está acontecendo? Eu estou sonhando? Me explica, Alan?". O empresário explicará que Alexia está viva, mas não será o suficiente. "Que Alexia? Essa moça não é minha neta, não pode ser. Por que você está fazendo isso comigo?", continuará o velho.

No entanto, Alexia tentará convencer o avô com um abraço carinhoso. “Não teve um dia que eu não pensasse em você. Se você estava bem, se estava sendo bem cuidado. Ah, vozinho, que saudade", dirá ela.

"Parece ela mesmo, Alan. O rosto, a pele, o cheiro. Mas eu sei o que vai acontecer. Eu vou acreditar que ela está viva e depois você vai dizer que é problema da minha memória", observará ele, que em segundos começa a acreditar.

Com muita emoção, o aposentado vai às lágrimas: "Então é você mesmo, Alexia? A minha estrelinha? Obrigado, meu Deus. Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva!".

COM QUEM ELA FICARÁ?

O final de Salve-se Quem Puder está chegando e o que muitos querem saber é: com quem Kyra vai ficar? Vitória Strada, interprete da personagem, também não sabe, mas já declarou sua torcida.

A atriz revelou à coluna de Zean Bravo, no jornal Extra, que assim como sua personagem, também está dividida sobre o final da trama. Afinal, ela tem sentimentos por Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso).