Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Salve-se Quem Puder: Bel sofre ao revelar paixão por Zezinho: "Isso me dói"

A jovem terá grandes problemas após essa revelação, já que o caipira está apaixonado por outra; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem terá grandes problemas após essa revelação, já que o caipira está apaixonado por outra; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem terá grandes problemas após essa revelação, já que o caipira está apaixonado por outra; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Bel (Dandara Mariana), vizinha da família Prazeiroso em São Paulo, revelará para seu pai, Edgar (Cosme dos Santos), que está apaixonada por Zezinho (João Baldasserini), o caipira que tem mexido verdadeiramente com os seus sentimentos.

Edgar ficará com o receoso com a declaração da filha: “Mas mesmo assim, acho melhor ficar longe desse rapaz”, dirá ele, pedindo para a moça se afastar do filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). “Ih, pai, isso ia me doer bem mais do que esses machucados… Acho que tô gostando dele”, dirá Bel.

O maior problema para a jovem é que Zezinho está completamente apaixonado por Alexia (Deborah Secco), uma das três amigas que presenciaram um crime no México, e que por isso foi incluída no Programa de Proteção à Testemunha e ganhou uma nova identidade: Josimara.

Desde Judas do Norte, onde morava com a mãe, Zezinho já demonstrou sua paixão e até mais do que isso por Alexia – ou melhor, por Josimara. De maneira que Bel tem uma forte concorrência. Mas o mesmo pode ser dito a Josimara, já que Bel também é uma linda jovem e que está começando a nutrir por Zezinho mais do que simples desejo.

EITA!

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) prometeu a Kyra (Vitória Strada) que se aproximaria de Rafael (Bruno Ferrari) para ficar de olho nele. Afinal, a decoradora está morrendo de medo de Renatinha (Juliana Alves) dar em cima do seu amado. Então, a atriz colocará seu plano em ação e procurará o noivo da sua amiga na empresa dele. Mas algo surpreendente acontece!