Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descoberta

Salve-se Quem Puder: Alexia se atrapalha ao tentar pegar confissão e Renzo descobre seu disfarce

O playboy ainda prometerá ajudá-la a colocar a quadrilha de Dominique na cadeia

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O playboy ainda prometerá ajudá-la a colocar a quadrilha de Dominique na cadeia - Reprodução/TV Globo
O playboy ainda prometerá ajudá-la a colocar a quadrilha de Dominique na cadeia - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) vai desmascarar Alexia (Deborah Secco) em momento de bastante tensão.

No capítulo desta quinta-feira (8), disfarçada de Josimara e jantando num restaurante com o vilão, ela usará ponto eletrônico no ouvido e uma caneta espiã e tentará fazer com que ele confesse os crimes cometidos em Cancún.

Alexia, porém, vai se atrapalhar, o que fará Renzo descobrir os equipamentos. Ele levará a moça para uma área mais reservada e a colocará contra a parede: "Você acha que eu sou idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E que aquela caneta devia ter um gravador."

"Eu estou ficando assustada! Me deixa sair!", pedirá ela. "Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você, Alexia Máximo!", afirmará ele, deixando claro que sabe a verdadeira identidade dela.

Em seguida, o rapaz explicará que já estava desconfiado há tempos. Com medo, Alexia perguntará o que ele vai fazer. "Quer saber mesmo? Eu vou te mostrar", responderá o criminoso, que logo dará um beijo apaixonado nela.

Depois de um tempo, ela afastará o amado. Ele dirá que entende o motivo do pânico, mas revelará que nunca se perdoou pelo que aconteceu. Por fim, prometerá ajudá-la: "Eu ajudo vocês, Alexia, a conseguirem qualquer prova. Eu só quero o seu perdão. Se você me prometer isso, eu não me importo de passar o resto da vida preso."

FINAL

Após sofrer com o alzheimer e a perda de Alexia (Deborah Secco), Ignácio (Otávio Augusto) finalmente terá um reencontro repleto de emoção com a neta. No último capítulo da trama, o idoso será levado por Alan (Thiago Fragoso) até um sítio, e lá ele verá a irmã de Petra (Bruna Guerin).

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 16 de julho, segundo o site Notícias da TV, o senhor não irá acreditar e questionará: “O que está acontecendo? Eu estou sonhando? Me explica, Alan?".