Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VAI DAR RUIM

'Salve-se Quem Puder': Alexia, Kyra e Luna são desmascaradas em momento bombástico

Antes de sair do ar, novela vai colocar as mocinhas em uma situação terrível; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2020, às 15h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia, Kyra e Luna são desmascaradas em 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/TV Globo
Alexia, Kyra e Luna são desmascaradas em 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução/TV Globo

Salve-se Quem Puder terá um grande momento antes de entrar em hiato por causa do coronavírus.

A novela sofreu algumas alterações para terminar a "primeira temporada" deixando gosto de quero mais. Daniel Ortiz decidiu reescrever algumas cenas e adiantar um momento chave na trama, para criar expectativa no público.

Hugo (Leopoldo Pacheco) vai aparecer como o grande vilão da trama e encomendar uma nova morte com Dominique (Guilhermina Guinle). Irritado com a presepada que foi o assassinato de Vitório (Ailton Graça) no México, o ricaço vai exigir a cabeça de Ivo (Ricardo Duque). O policial vai acabar entregando a informação de que as protagonistas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estão vivíssimas e escondidas.

Para completar, a revelação sobre o real motivo de Helena (Flávia Alessandra) não ter criado a própria filha ocorre antes do hiato. Um flashback vai mostrá-la recebendo a notícia do suposto assassinato de Luna e o pai, Mário (Murilo Rosa). As informações são do Notícias da TV.

A novela será exibida até dia 27. Na segunda-feira seguinte (30), começa uma reprise de Totalmente Demais.

Originalmente exibida entre 2015 e 2016 e criada por Rosane Svartman e Paulo Halm, a trama conta a história de Eliza, interpretada por Marina, obrigada a fugir de casa depois de sofrer assédio do padrasto. Vivendo nas ruas, ela começa a vender flores para sobreviver e acaba descoberta por um dono de agência de modelos, interpretado por Fábio Assunção, que passa a "apadrinhá-la". A novela ainda contou com Felipe Simas como Jonatas, par romântico de Eliza, e Juliana Paes como a vilã Carolina.