Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Abalada

Salve-se Quem Puder: Alexia flagra Zezinho aos beijos com outra e surta

O caipira se entregará a paixão e deixará a atriz morrendo de ciúmes; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 14h33

O caipira se entregará a paixão e deixará a atriz morrendo de ciúmes; confira!
O caipira se entregará a paixão e deixará a atriz morrendo de ciúmes; confira! - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, um momento nada agradável acontecerá com Alexia (Deborah Secco). Tudo começará quando Zezinho (João Baldasserini) e Bel (Dandara Mariana) irem ao cinema juntos.

"Eu te levo até o bar do seu pai", dirá ele na volta. "Não precisa, é ali... Não vai acontecer nada comigo até lá. A não ser que você queira usar o seu lado protetor comigo. E não só com a Josimara", responderá a jovem.

Para deixar claro sobre seu relacionamento com a cantora, ele falará: "Já disse que eu e ela não temos nada. Ela não quer saber de mim. E eu sou assim mesmo, gosto de proteger os outros".

Bel lembrará do filme de terror que assistiram e falará dos sustos que levou, deixando marcas no paquera. "Mas da próxima vez apara as unha. Ó como ficou meu pescoço, meu braço…", mostrará Zezinho.

Vendo a oportunidade de seduzir o caipira, a jovem começará a beijar os ferimentos, sem ser correspondida. Porém, ao ver Alexia sair do sobrado com Kyra (Vitória Strada), ele mudará sua atitude.

"Pensando bem, Bel, esse arranhão está queimando, sim... Está pegando fogo!", mentirá ele.

Após beijar seu pescoço, Zezinho dará um beijão nela, reparando na reação da dupla. A atriz ficará arrasada e quase começa a chorar.

VIXE!

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) se envolverá em mais uma confusão nos próximos capítulos. Acontece que, a atriz irá protagonizar uma briga com Zezinho (João Baldasserini) por conta de Renzo (Rafael Cardoso).