Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desespero

Salve-se Quem Puder: Alexia enfrenta Dominique, acaba sequestrada e torturada na reta final

A mocinha não terá sorte ao tentar acabar de vez com a vilã; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mocinha não terá sorte ao tentar acabar de vez com a vilã; confira - Reprodução/TV Globo
A mocinha não terá sorte ao tentar acabar de vez com a vilã; confira - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) será traída por Renzo (Rafael Cardoso) e acabará descobrindo que Alexia (Deborah Secco) está viva e mais próxima do que ela imagina.

De acordo com o site Notícias da TV, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 12, a vilã estará desconfiada do sobrinho - que, na verdade, é seu filho - e irá atrás dele na Labrador Digital. Ao invadir o local, ela irá se deparar com a fugitiva na cozinha, que levará um susto: "Como cê entrou aqui?", questionará ela, que também não se intimidará. "Você não me mete mais medo! É fim de linha pra você. Sua assassina", dispara ela.

No mesmo instante, Dominique reconhecerá Alexia. "Espera, eu estou te reconhecendo. É claro", dirá a megera, rapidamente apontando uma arma para a mocinha. "Você também está viva! É por isso que o Renzo está me traindo, por sua culpa! Chegou a hora de a gente dar um passeio, Alexia Máximo! Quem diria que você ia acabar sendo a minha salvação?", debochará ainda.

A vilã, então, vai sequestrar a ruiva e a levará para um galpão abandonado. Alexia será torturada e viverá momentos de tensão nas mãos da criminosa.

DESCOBERTA

Renzo (Rafael Cardoso) vai desmascarar Alexia (Deborah Secco) em momento de bastante tensão.

No capítulo desta quinta-feira (8), disfarçada de Josimara e jantando num restaurante com o vilão, ela usará ponto eletrônico no ouvido e uma caneta espiã e tentará fazer com que ele confesse os crimes cometidos em Cancún.