Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Desesperada!

Salve-se Quem Puder: Alexia desmaia ao descobrir que não há previsão para sair do programa de proteção

A atriz não conseguirá aceitar que permanecerá no Programa de Proteção à Testemunha por tempo indeterminado com as amigas; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz não conseguirá aceitar que permanecerá no Programa de Proteção à Testemunha por tempo indeterminado com as amigas; veja - Reprodução/TV Globo
A atriz não conseguirá aceitar que permanecerá no Programa de Proteção à Testemunha por tempo indeterminado com as amigas; veja - Reprodução/TV Globo

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) conseguem mais informações sobre Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) e entram em contato com a polícia achando que é tudo o que precisam para não fazerem mais parte do Programa de Proteção à Testemunha e voltar a suas vidas. Só que no capítulo de Salve-se Quem Puder de quinta-feira (15), vem um banho de água fria no plano dessas três! E mais: Alexia vai acabar desmaiando depois de receber uma notícia desanimadora...

Tudo começa quando, para não parecer que fugiram de Judas do Norte e que quebraram as regras do programa, elas se juntam a Filipa, a galinha, para aparecerem na ligação por vídeo com a polícia. “Se Filipa aparecer no vídeo fica fácil deles achar que tamo no sítio”, reforça Ermelinda (Grace Gianoukas).

Durante a ligação, Kyra se enrolará de nervoso e Alexia toma a frente da conversa: “Seu Ivo, a gente queria te falar uma coisa: nós descobrimos os nomes dos bandidos que mataram o juiz Vitório (Aílton Graça)”.

O nome é aquele mesmo que eu falei pra polícia em Cancún: Renzo. A gente agora sabe o sobrenome dele e da tia dele, que atirou no juiz.”

Elas dão o nome completo de Renzo e de Dominique e pedem “os parabéns” por isso, mas Ivo (Ricardo Duque), o agente da Polícia Federal, responde que eles já tinham essa informação. E para completar: “É claro que o nosso objetivo também é pegar Dominique e o sobrinho, mas estamos falando de uma criminosa que representa muitos poderosos. Não interessa prender só os dois.”

Alexia faz uma conta simples: “Quer dizer que a gente vai continuar no Programa de Proteção até vocês prenderem todos os corruptos do Brasil? Ou seja, se começarem a fazer isso hoje, a gente vai estar livres daqui a 5 ou 6... encarnações?!”

Kyra tem razão quando diz que “a coisa só piora”. E Alexia não aguenta o tranco e desmaia para desespero das meninas!!!

EITA!

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) terá um ataque de fúria ao ver Luna/Fiona (Juliana Paiva) perambulando por sua mansão.

No capítulo desta sexta-feira (16), Helena vai flagrar Luna/Fiona sozinha na sala de sua casa. Ao perceber que ela observa tudo, e que está com um ‘santinho’ da Virgem de Guadalupe em mãos, Helena tem um acesso de ódio. Rapidamente, ela trata de expulsar a garota do local.