Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Salve-se Quem Puder: Alan ataca Rafael após flagrar ele aos beijos com Kyra: "Você acha isso justo?"

O empresário e o advogado vão trocar socos debaixo de forte chuva deixando a jovem desesperada; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário e o advogado vão trocar socos debaixo de forte chuva deixando a jovem desesperada; confira! - Reprodução/TV Globo
O empresário e o advogado vão trocar socos debaixo de forte chuva deixando a jovem desesperada; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, o tão esperado beijo de Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) acontecerá. Mas eles acabarão flagrados por Alan (Thiago Fragoso), para o desespero da moça.

No capítulo desta quinta-feira (1), Rafael e Kyra vão se esbarrar na porta do Empório. O rapaz ficará em choque ao ver a ex, que fingirá ser outra pessoa. Ele, porém, insistirá, até que ela confirmará sua identidade. Em seguida, os dois darão um beijo apaixonado. "Que saudade que eu estava de você, meu amor. Da sua pele, do seu beijo", dirá Rafael.

"Eu também. Ah, Rafa, por que você tinha que aparecer agora? Você só vai bagunçar ainda mais a minha vida", responderá Kyra. Ela acrescentará que o beijo não deveria ter acontecido e tentará ir embora. Rafael não permitirá: "Você vai me deixar sem resposta, sem chão? Você acha isso justo?"

Enquanto isso, Alan, que terá ido ao local com Kyra e estará aguardando a moça do lado de dentro, estranhará sua demora para voltar. Ele irá verificar o que aconteceu e verá quando Rafael estiver muito próximo da babá, segurando-a pelo braço. "O que é que está acontecendo aqui? Eu não vou te deixar aqui com um desconhecido te segurando assim", dirá Alan, que empurrará o rival.

Eles discutirão e começarão a trocar socos, deixando Kyra desesperada. "Por favor, socorro, alguém me ajuda!", pedirá ela.

VEM AÍ

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (30) que Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis, já tem data para estrear: 9 de agosto.

A trama será a primeira novela após um hiato de vários meses sem produções inéditas. Antes, apenas capítulos adaptados de Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe foram ao ar.

Assinada por  Alessandro Marson e Thereza Falcão, a trama de época é dirigida por Vinícius Coimbra e segue os acontecimentos do Segundo Reinado, época em que o Brasil era governado pelo Imperador.