Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Rômulo Estrela troca 'Mar do Sertão' por protagonismo em novela de Gloria Perez

Após ser confirmado na novela 'Mar do Sertão', o ator Rômulo Estrela troca novela das 6 por trama de Glória Perez no horário nobre da Globo

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser confirmado na novela 'Mar do Sertão', o ator Rômulo Estrela troca novela das 6 por trama de Glória Perez no horário nobre da Globo - Reprodução/TV Globo
Após ser confirmado na novela 'Mar do Sertão', o ator Rômulo Estrela troca novela das 6 por trama de Glória Perez no horário nobre da Globo - Reprodução/TV Globo

O ator Rômulo Estrela vai ser o protagonista da próxima novela das nove, Travessia, de Gloria Perez. Apesar de já ter sido confirmado na novela Mar do Sertão como protagonista, ele decidiu trocá-la e estrear no horário nobre da Globo.

O artista seria o protagonista da trama para formar um triângulo amoroso envolvendo a novata Isadora Cruz e Renato Góes - que havia sido escalado para o papel de mocinho, mas acabou ficando com o personagem antagonista.

Segundo informação dada pelo portal TV História, a saída de Estrela fez o autor Mario Teixeira e o diretor artístico Allan Fiterman confusos. Os responsáveis pela substituta de Além da Ilusão ainda não decidiram se Renato Góes volta a ser mocinho ou permanece no papel do antagonista.

Agora, o ator Chay Suede é o mais cotado para assumir o personagem. Além disso, a direção da trama está correndo contra o tempo para iniciar a preparação do elenco já em maio e as gravações em junho.

SINOPSE DE TRAVESSIA

A autora Gloria Perez revelou em algumas entrevistas que sua nova novela vai falar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem apelar para robôs. A novelista, na verdade, vai focar nos danos que as notícias falsas provocam. Nas primeiras reuniões com sua equipe, ela chegou a dizer que a fake news será a grande vilã da história.

No folhetim, a tecnologia será vista por dois lados, como vilã e como mocinha da história, já que pode ser usada para o bem e para o mal. Vale ressaltar que a delegada Helô, interpretada de Giovanna Antonelli, que fez sucesso em Salve Jorge (2012), voltará ao horário nobre com a novela. A policial será a personificação de que a internet não é terra sem lei.

O ator Alexandre Nero também vai reviver o advogado Stênio e voltará a fazer par romântico com Giovanna. 

ESCALAÇÃO

Após Um Lugar ao Sol, o ator José de Abreu já está com um próximo trabalho na Globo. Mesmo sem contrato fixo, o artista foi escalado para atuar na novela Mar do Sertão, próxima trama da faixa das 6.

Segundo informação do jornal Folha de S. Paulo, o ator interpretará o coronel Tertúlio, pai de Tertulinho, personagem que será vivido por Renato Góes. Ao jornal, Abreu contou que está animado com o novo personagem:

"Há muito tempo eu não leio uma sinopse tão criativa", disse ele e acrescenta: "Estou muito impressionado com o texto do Mario Teixeira, ele tem um vocabulário muito brasileiro", detalhou sobre a substituta de Além da Ilusão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!