Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novelas

Romulo Estrela se despede de Bom Sucesso com recado tocante

Ator encanta ao dar adeus para novela da Globo: ‘Me despeço com amor’

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela se despede de Bom Sucesso com recado tocante - Globo/João Cotta
Romulo Estrela se despede de Bom Sucesso com recado tocante - Globo/João Cotta

O ator Romulo Estrela emocionou seus seguidores com sua despedida para a novela Bom Sucesso, da Globo, que exibiu seu último capítulo na noite desta sexta-feira (24).

O artista compartilhou uma linda foto com os atores de seu núcleo de elenco, incluindo Antonio Fagundes e Grazi Massafera.

E, na legenda, ele refletiu sobre a importância deste trabalho em sua vida.

"Esse abraço representa o que foi o trabalho coletivo de Bom Sucesso. Foi um encontro uníssono de pessoas talentosas e disponíveis pra fazer arte com todo coração e dedicação. Sem dúvida o capital humano foi o que fez essa novela reverberar da maneira como foi. E eu, feliz e grato por fazer parte disto, me despeço com amor desse personagem tão marcante pra mim. Obrigado a todos que acompanharam e a esse time lindo, meus colegas e todos os profissionais que fizeram tudo acontecer. Valeu galera! Avante!", disse ele. 

Romulo Estrela

CENA MARCANTE

A morte de Alberto em Bom Sucessoreservou fortes emoções no último capítulo da trama que foi ao ar nesta sexta-feira (24). Para o momento final da morte de Alberto, os autores escolheram um trecho da obra do escritor Rubem Braga. Antes de falecer, ele fez uma reflexão sobre o fim da vida em um momento comovente.

"E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval — uma pessoa se perde da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais", disse ele.