Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / REENCONTRO

Rodrigo Simas reencontra amiga Juliana Paiva nos bastidores de Salve-se Quem Puder: "Obrigada pela parceria"

Os dois já fizeram outros trabalhos como Malhação e Além do Horizonte, e agora estão juntos na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas reencontra amiga Juliana Paiva em bastidores de Salve-se Quem Puder: "Obrigada pela parceria" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas reencontra amiga Juliana Paiva em bastidores de Salve-se Quem Puder: "Obrigada pela parceria" - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas compartilhou nas redes sociais, clique nos bastidores da novela Salve-se Quem Puder com a amiga de longa data, Juliana Paiva. Os personagens dos dois terão reencontro com revelações bombásticas no capítulo desta segunda-feira (07).

Empolgado com o momento, o ator relembrou outras novelas que fez com a atriz.

"Hoje tem encontro de Luna e Alejandro em Salve-se Quem Puder. Com isso, reencontro de Rodrigo e Juliana em cena. Parceira desde 2012 em malhação, e depois em Além do Horizonte, entre outros… e provavelmente mais outros trabalhos! Obrigado pela troca e parceria sempre", afirmou ele na legenda da foto.

Nos comentários, os fãs elogiaram a dupla: "Judrigo. Sempre maravilhosos em cena!", falou um. "Que lindos, sem defeitos", comentou outro. "Eu amo uma dupla", falou mais um.

CASALZÃO

Na madrugada desta quarta-feira (2), Rodrigo Simas agitou a web ao compartilhar um registro em que Agatha Moreira surge completamente nua durante um banho de banheira.

A atriz surgiu cobrindo as partes íntimas com as pernas no clique eternizado pelo namorado durante o momento intimista do casal.