Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Rodrigo Pandolfo, de ‘Minha Mãe É Uma Peça’, viverá traficante em ‘Verdades Secretas 2’

Com o ator vivendo um personagem diferente do habitual, a trama de Walcyr Carrasco abordará drogas com mais intensidade

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o ator vivendo um personagem diferente do habitual, a trama de Walcyr Carrasco abordará drogas com mais intensidade - Reprodução/ Instagram/ Vinícius Mochizuki
Com o ator vivendo um personagem diferente do habitual, a trama de Walcyr Carrasco abordará drogas com mais intensidade - Reprodução/ Instagram/ Vinícius Mochizuki

Nova temporada de Verdades Secretas terá o mundo das drogas como um dos temas abordados com ainda mais intensidade. O personagem de Rodrigo Pandolfo, Benji, será o responsável por vender droga sintética e maconha para modelos e funcionários da agência da história.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o ator adiantou uma das cenas ao lado de João Vitor Silva. “Benji vende bala, ácido e maconha. Numa cena, ele e Bruno aparecem cheirando cocaína juntos."

Eu já passei de raspão por esse mundo várias vezes, principalmente na noite de São Paulo. Mas o Benji é distante de mim. Não sou um cara da noite e da droga, com a ambição que ele tem. Fazer essas cenas é difícil. Fui descobrindo pessoas que nunca imaginei ter dentro de mim”, acrescentou o ator.

O artista ainda falou sobre a relação dos dois personagens. “Não fica claro no texto se eles se apaixonam. Está cabendo a nós, atores, descobrir esse nível de envolvimento junto com a direção”, revelou.

“O Benji, no mínimo, une ali o útil ao agradável. Ele vê uma oportunidade de se dar bem. Mas não é uma figura necessariamente vilanesca. Aparentemente é, mas ele também desperta no Bruno a liberdade e o poder que ele precisa ter. Ele não faz mal ao Bruno. Somente o manipula para o próprio bem dele, e para o seu bem também, claro”, seguiu o ator.

“O Bruno é muito ingênuo, está entregando a herança toda para a irmã, Giovana (Agatha Moreira). É como se o Benji gritasse no ouvido dele: ‘Acorda’. Então, o Bruno acaba ficando dependente tanto da droga, pois precisa dela para se sentir poderoso, quanto dessa sensação positiva que o Benji causa nele”, finalizou Pandolfo.

O artista ficou conhecido pela trilogia cinematográfica Minha Mãe é uma Peça, ele interpretou Juliano, filho de Dona Hermínia, vivida por Paulo Gustavo.

SUSPENSA

No início da semana, as gravações de Verdades Secretas 2 foram paralisadas após alguns profissionais testarem positivo para a covid-19. Os trabalhos estão suspensos e uma nova retomada será avaliada nesta quarta-feira (7).

A direção do projeto deve analisar o quadro e devem voltar ao normal ainda esta semana, com a equipe de acordo com todos os protocolos contra a contaminação.