Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Ricky Tavares troca Record TV e entra em novela da Globo no lugar de Bruno Montaleone

Ricky Tavares substituirá Bruno Montaleone após saída repentina da trama estrelada por Larissa Manoela

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Tavares substituirá Bruno Montaleone após saída repentina da trama estrelada por Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Ricky Tavares substituirá Bruno Montaleone após saída repentina da trama estrelada por Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Ricky Tavares é o novo contratado da Globo. O galã queridinho da Record TV resolveu se aventurar e acaba de entrar para o elenco de Além da Ilusão, substituindo Bruno Montaleone.

Após a saída repentina do intérprete de Mateus em Verdades Secretes 2, o artista conhecido por seus diversos trabalhos nas tramas bíblicas da Record acertou com a nova emissora.

As gravações de seu personagem está prevista para iniciar no próximo sábado (27), segundo a colunista Marcelle Carvalho, do UOL.

Nos últimos anos, o artista fez vários trabalhos na emissora de Edir Macedo, inclusive Gênesis, que chegou ao fim nesta segunda-feira (22).

O galã ainda esteve no elenco de Jesus, A Terra Prometida, Vitória, Milagres de Jesus, José do Egito e Vidas em Jogo. Na Globo, Ricky Tavares já é conhecido. Ele chegou a atuar em Malhação ID.

FORA DA NOVELA

Mais um! Bruno Montaleoneagenciado pelo mesmo empresário deCamila Queiroz, está fora da próxima novela das seis da Globo, Além da Ilusão, protagonizada por Larissa Manoela.

O ex-namorado de Sasha Meneghel, que é empresariado por Ricardo Garcia, não faz mais parte do elenco. O ator, que atualmente está em Verdades Secretas 2, foi quem teria pedido para abandonar a trama.