Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reta final

Revelação de Helena e Luna prestes a se decidir, saiba o que vai ser destaque no penúltimo capítulo de 'Salve-se Quem Puder'

Confira um resumo de todas as emoções que vai rolar na fase final da trama de Daniel Ortiz

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira um resumo do que vai rolar na fase final da trama de Daniel Ortiz - Reprodução/TV Globo
Confira um resumo do que vai rolar na fase final da trama de Daniel Ortiz - Reprodução/TV Globo

O penúltimo capítulo de Salve-se Quem Puder está de tirar o folego! Começando pela cena tão aguardada pelos fãs do casal Alezinho: será que Alexia (Deborah Secco) vai dizer sim a Zezinho (João Baldasserini) depois do pedido de casamento surpresa? Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (15).

Decisão de Alexia

Alexia sempre acreditou que casamento não era para ela até que... Zezinho apareceu ajoelhado na sua frente com uma aliança em mãos! O caipira tomou coragem, caprichou no visual e pediu a mão de sua amada. Porém, a resposta para a pergunta de rapaz não virá tão fácil, ou melhor, a situação vai se transformar completamente! Será que ela vai dizer o tão esperado sim?

Luna pressionada

Luna (Juliana Paiva) também terá que se decidir! A jovem está cada vez mais tensa, afinal, ela terá que escolher se quer ficar com Téo (Felipe Simas) ou Alejandro (Rodrigo Simas) em breve! E no capítulo de hoje que ela ficará contra a parede devido aos rumos que os dois vão tomar em suas vidas. Cada um deles vai fazer um convite a ela, o que fará a mexicana correr contra o tempo, já que haverá um prazo final para a decisão. Será que vai dar Lujandro ou Luteo, hein?

Mistério revelado

Helena (Flávia Alessandra) sempre foi uma pessoa misteriosa, já que não podia revelar nada sobre o seu passado em Cancún graças às maldades de Hugo (Leopoldo Pacheco). Agora, finalmente, ela está livre do marido manipulador e pronta para revelar para a família aonde ia quando dava as suas escapadas, que foram sempre  motivo de desconfiança do empresário. Luna, Téo e Mário (Murilo Rosa) vão ficar surpresos ao chegarem com ela ao seu lugar especial...

Ermelinda e seus 'soldadinhos'

Ermelinda (Grace Gianoukas) deu bola para um, depois para o outro... E de tanto falar da indecisão das meninas no campo amoroso, acabou na mesma situação que elas! A mãe de Zezinho ficará nervosa ao confessar que está apaixonada por dois: Edgar (Cosme dos Santos) e por Nanico (Babu Santana). Quem será o escolhido da nossa arrasadora de corações?

Úrsula vai ter um final feliz

Úrsula (Aline Dias) passou por maus momentos devido ao seu vício em calmantes, infernizou o namoro de Téo e Luna, mas parece que agora a sua vida vai entrar nos eixos. A jovem está contando com o apoio de Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) para tentar se livrar da dependência química, já que a mãe dos dois passou pelo mesmo problema. E esta nova fase trará a ela um novo amor, que será apresentado neste capítulo!

Bia e Tarantino se acertam

Com um relacionamento conturbado e com muitas crises. Tudo por conta da vergonha que Bia (Valentina Bulc) sentia da cicatriz do seu marca-passo. Entretanto, Tarantino (Daniel Rangel) provou que ama a sua namorada do jeito que ela é, e os dois se acertaram. E para esse romance engrenar com todas as forças, eles terão um momento especial, que começa com uma surpresa preparada pela filha de Agnes (Carolina Kasting).

DESABAFO

A atriz Juliana Alves mostrou seu lado cidadã ao comemorar nas redes sociais a importância de um beijo que ela protagonizou na novela Salve-se Quem Puder. A cena foi ao ar nesta quarta (14).

Na sequência, Catatau (Bernardo de Assis) e Renatinha (Juliana Alves) protagonizaram o primeiro beijo entre um homem trans e uma atriz cisgênero em uma novela brasileira.