Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novela

Reprise da novela Por Amor bate recorde de audiência dos últimos 10 anos no Vale a Pena Ver de Novo

Novela de Manoel Carlos conquista ótima audiência em sua primeira semana de reexibição

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte e Gabriela Duarte na novela 'Por Amor' - Globo
Regina Duarte e Gabriela Duarte na novela 'Por Amor' - Globo

A reprise da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, conquistou uma ótima audiência em sua primeira semana de exibição.

Segundo o site Notícias da TV, a trama de Manoel Carlos bateu um recorde de audiência em relação aos últimos 10 anos nesta faixa de horário.

A novela conquistou uma média de 17,2 pontos na Grande São Paulo, o que superou as 18 novelas que vieram antes dela. A última novela que tinha feito uma boa audiência foi Alma Gêmea, que foi reexibida em 2009 com a média de 18 pontos na primeira semana.

Vale lembrar que a trama já foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo entre os anos 2002 e 2003. Além disso, a novela também esteve no Canal Viva em duas ocasiões, em 2010 e em 2017.

Por Amor conta a história de Helena (Regina Duarte), que toma uma atitude muito difícil logo no início da novela.

Ela engravidou na mesma época que sua filha, Eduarda (Gabriela Duarte). As duas dão à luz no mesmo dia e a confusão começa. O bebê de Eduarda nasce morto e ela fica estéril por causa das complicações no parto. Em um ato de amor, Helena convence o médico a realizar a troca dos bebês – ou seja, colocar o filho dela, que está vivo, no lugar do bebê morto.