Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inédita

Renato Góes e Bruna Linzmeyer aparecem juntos pela primeira vez em gravação de remake 'Pantanal'

Os dois viverão o casal José Leôncio e Madeleine, interpretado por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho na versão original da história; veja imagens exclusivas

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois viverão o casal José Leôncio e Madeleine, interpretado por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho na versão original da história - Reprodução/ Francisco Silva/ AGNEWS
Os dois viverão o casal José Leôncio e Madeleine, interpretado por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho na versão original da história - Reprodução/ Francisco Silva/ AGNEWS

Renato Góes e Bruna Linzmeyer foram flagrados nesta quarta-feira (4) gravando cenas do remake de Pantanal, próxima novela das 9, e chamaram a atenção.

Os globais aproveitaram a noite do Rio de Janeiro para produzir uma cena da trama em restaurante na zona sul. Os dois viverão o casal José Leôncio e Madeleine, interpretado por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho na versão original da história, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Nos cliques, os artistas possivelmente gravam cenas dos primeiros encontros dos personagens. É possível ver Góes usando calça jeans, camisa xadrez, um cinto grande, botas e chapéu. Já Linzmeyer exalava elegância com um vestido preto.

Na última sexta-feira (31), o colunista Flávio Ricco, do portal R7, informou que a Globo havia começado a gravar o enredo.

A produção vai substituir a trama inédita Um Lugar ao Sol, apesar da emissora não confirmar oficialmente informações sobre o folhetim. Também selecionados como atores para estrelar o remake está: Dira Paes, Murilo Benício, José Loreto, Caco Ciocler e Osmar Prado.

VEM AÍ

O ator Drico Alves acaba de acertar seu retorno ao horário nobre da Globo. Ele está confirmado no elenco de Pantanal, nova versão da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, fenômeno de audiência na Manchete em 1990.

De acordo com informações do portal NaTelinha, o artista chegou a recusar uma proposta do SBT para garantir sua presença no folhetim global. Aos 19 anos, ele foi convidado para atuar em Poliana Moça, segunda temporada de As Aventuras de Poliana.