Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / parentes!

Renascer: Teste de DNA mostra ligação entre Teca e Maria Santa

Pressionado, José Inocêncio exige provas de paternidade e teste de DNA mostra ligação inesperada entre Teca e Maria Santa em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/06/2024, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Teste de DNA mostra ligação entre Teca e Maria Santa - Reprodução/TV Globo
Renascer: Teste de DNA mostra ligação entre Teca e Maria Santa - Reprodução/TV Globo

Após meses mentindo para José Inocêncio (Marcos Palmeira), Teca (Lívia Silva) finalmente revelará a grande farsa de sua gravidez em Renascer. No entanto, a própria adolescente também terá uma grande revelação que pegará toda a família Inocêncio de surpresa.

Isso porque o coronel exigirá que Teca realize um teste de DNA para comprovar que o bebê é filho de José Venâncio (Rodrigo Simas). Para não ter que exumar o corpo do irmão, Augusto (Renan Monteiro) propõe que utilizem seu material genético para o exame.

Assim, será uma surpresa quando o laudo sair e apontar que foi encontrada uma compatibilidade entre o DNA de Teca e o DNA materno. É claro que todos estranharão a notícia e José Inocêncio pedirá para que Rachid (Almir Sater) retorne mais tarde, após ele resolver a confusão de sua família.

O libanês concordará, mas não irá tão longe ao escutar Teca contando a Inocêncio que seu pai se chamava Samuel. Surpreso com a informação, Rachid questionará a mocinha sobre o seu sobrenome. "Samuel qualquer coisa, Salebe ou sei lá o quê", dirá Teca confusa.

"Samuel Hassan Salhab?", perguntará o mais velho, recebendo a confirmação da garota. Rachid, então, revelará que Samuel Hassan Salhab é o filho Marianinha (Gabriella Cristina) e, por assim, Teca seria sua neta. "É como se eu estivesse vendo Marianinha na minha frente outra vez!", declarará o libanês emocionado.

Inácia acusa Mariana de atentado contra Inocêncio

A relação entre Inácia (Edvana Carvalho) e Mariana (Theresa Fonseca) nunca foi das melhores em Renascer. Isso porque a governanta desconfia das intenções da mocinha e suspeita que o casamento com José Inocêncio (Marcos Palmeira) seja apenas uma estratégia para a neta de Belarmino (Antonio Calloni) se vingar em nome de sua família.