Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Troca

Renascer: Ritinha deixa Damião para trás e fica grávida de outro

Ritinha vai se cansar dos chifres constantes de Damião e arrumará um outro homem, só que terminará ficando grávida em Renascer

Ritinha (Mell Muzzillo) de Renascer - Reprodução/Globo
Ritinha (Mell Muzzillo) de Renascer - Reprodução/Globo

Ritinha (Mell Muzzillo) finalmente vai superar Damião (Xamã) em Renascer. A filha de Inácia (Edvana Carvalho) se cansará dos chifres colocados pelo marido com Eliana (Sophie Charlotte) e passará a ter um caso com José Bento (Marcello Melo Jr).

Os personagens terão uma química absurda na cama, mas deixarão claro que tudo não passa de casualidade. Contudo, eles se apaixonarão e os encontros serão cada vez mais frequentes. A jovem acabará ficando grávida do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

O playboy deixará claro que não quer ter o bebê e pedirá para Ritinha abortar. Assustada, a morena será contra a ideia e terá a criança. Depois do nascimento, Bento ficará encantado com o filho e terminará a novela ao lado do pequeno e da amada.

Em recente entrevista, Mell falou sobre como foi escolhida para a novela. “Foi de um jeito muito inesperado. Eu não sabia que estava rolando teste para Renascer. Em setembro de 2023, fui a um evento do Globoplay, e o chefe de caracterização da novela gostou do meu perfil. Ele passou o meu contato para a produtora, mas eu não sabia para o que era. Fiz testes para a Ritinha e para a Maria Santa. Depois de uma semana fiquei sabendo que consegui o papel”, contou a estrela ao jornal O Globo.  

A famosa comentou também sobre a parceria com Xamã. “A preparação que a gente fez antes de gravar fez total diferença. Foi muito importante para mim o período com a nossa preparadora de corpo, foi crucial para tudo dar certo. E também rolou muita confiança e cumplicidade. Temos uma equipe sensível também, que nos deixa confortáveis. Então, não foi um desafio. Tudo aconteceu de forma tranquila”, apontou a artista, desconversando sobre rumores de que estaria conhecendo melhor o colega.

“Ele é muito parceiro, estamos trabalhando juntos. É inevitável que a gente esteja junto na vida fora. Passamos muito tempo fazendo preparação, gravando juntos. Criamos um vínculo. Não acompanho muito (as fofocas). Às vezes chegam até mim, mas eu tento não me preocupar com isso, senão vou ficar maluca”, concluiu Mell.