Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Aclamada

'Renascer' ocupa top 10 de audiência e se torna a novela mais assistida da semana no Globoplay

Uma das obras mais aclamadas de Benedito Ruy Barbosa, tinha em sua trama principal Antônio Fagundes e Marcos Palmeira como pai e filho

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das obras mais aclamadas de Benedito Ruy Barbosa, tinha em sua trama principal Antônio Fagundes e Marcos Palmeira como pai e filho - Reprodução/ TV Globo
Uma das obras mais aclamadas de Benedito Ruy Barbosa, tinha em sua trama principal Antônio Fagundes e Marcos Palmeira como pai e filho - Reprodução/ TV Globo

A novela Renascer (1993) foi lançada no dia 11 de outubro e desde então ocupa o top 10 da audiência do Globoplay. Como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, a plataforma de streaming lançou a trama dividida em duas partes e já conquistou grande público.

Nesta segunda-feira (18), a primeira parte do folhetim de 1993 conseguiu desbancar Verdades Secretas (2015), Minha Mãe é Uma Peça (2019) e O Clone (2001)

Uma das tramas mais aclamadas de Benedito Ruy Barbosa, tinha Antônio Fagundes e Marcos Palmeira em trama principal sobre uma relação conturbada entre pai e filho. A obra já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo entre 1995 e 1996 e no Canal Viva, foi exibida entre 2012 e 2013.

O elenco ainda contou com diversos atores renomados, como Herson Capri, Adriana Esteves, Fernanda Montenegro, Patrícia Pillar, Patrícia França, Leonardo Vieira, entre outros.

Confira o Top 10 do Globoplay de 18 de outubro de 2021:

  1. Renascer - Novela
  2. Controlling Britney Spears: Em Busca de Liberdade - Documentário
  3. Verdades Secretas - Novela
  4. Minha Mãe É Uma Peça 3 - Filme
  5. O Clone - Novela
  6. Orgulho Além da Tela - Documentário
  7. O Regresso - Filme
  8. Vlog da Berê - Série
  9. Minta Comigo - Série
  10. Enfermeiros: Uma Nova Era - Série

INACREDITÁVEL

No último domingo (17), Juliana Paes surpreendeu os seguidores ao flagrar uma tempestade que atingiu as gravações do remake de Pantanal.

Às 14h53 da tarde, o local escureceu completamente com as nuvens da forte chuva.

"Início da tempestade. O dia virou noite. Gente, são 14h53 da tarde e virou noite, de repente, aqui", disse ela.